Uma semana se passou e a Nour não falou mais comigo. Eu tentei me desculpar mas ela não quis me ouvir.
Mas eu já esperava essa reação, na verdade de fosse eu também não iria perdoar.
Mas ainda assim eu me sinto triste. Perdi a minha única amiga.
O sinal bateu e eu vi ela sair da sala sem nem me olhar.
Talvez ela precise de mais tempo.
Pego meus materiais e saio da sala também, encontro minha irmã no corredor e ela me arrasou para o refeitório, eu só vou com ela.
Depois de pegar o almoço nós duas sentamos na mesa vazia. Talvez ela queria me fazer companhia depois do que aconteceu.
- Eai meninas. - Josh aparece na nossa frente com um sorriso no rosto.
Eu não sei por que mais ainda não gosto dele.
Vejo alguém sentar do meu lado e é o Noah.
Ele dá um beijo na bochecha.- Oi linda, como você está? - Ele me pergunta passando o braço pelo meu ombro.
- Bem. - Tento parecer mais animada mas é em vão. - E você?
- Bem. - Ele rouba a minha batata frita. Eu não estou com fome mesmo. - Falou com a Nour?
- Ela não quer me ouvir. - Respondo. - Ela me odeia.
- Ela não te odeia. - Ele me garante.
- Como você sabe? - O encaro.
- Porque é impossível odiar você. - Ele sorri apertando o meu nariz de leve. Mesmo chateada não deixo de dá um sorriso.
Noah tem o poder de me fazer melhor. Por isso eu amo ele.
- Dá um tempo a ela. Tenho certeza que tudo vai se resolver. - Ele completa e eu só concordo.
________________________
Noah Pov.
Vê a Diarra tão triste me deixa angustiado. Eu não queria me envolver nos assuntos dela mas alguém tinha que resolver essa bagunça.
Avisto a morena passar pelo portão da escola e vejo que essa é a minha oportunidade de concertar as coisas.
- Nour. - A chamo e ela para e depois me olha. Vejo ela revirar os olhos e voltar a andar... - Espera.
Corro até ela e fico na sua frente.
- Precisamos conversar. - Anúncio.
- Não temos nenhum assunto para conversar. - Ela vira mais a impeço. - Da para sair da frente?
- Não. - Digo firme. - Não até você me ouvir.
- Eu não quero ouvir nada de você. - Ela cruza os braços olhando para o lado.
- Eu quero falar Sobre a Diarra. - Digo e vejo ela levantar a sobrancelha em um movimento rápido. - Ela não queria mentir para você, ela só não sabia como te contar a verdade. - Espero ela dizer alguma coisa mas como não diz resolvo continuar. - Antes de você ela nunca teve outra amiga. E ela valoriza muito a sua amizade, quando ela descobriu que você gostava de mim ela ficou com medo de que isso afastasse vocês duas. Por isso ela não te contou.
- Isso não apaga como eu me sinto. - Ela diz, parece um pouco mais compreensiva. - Eu me senti uma idiota, eu até te chamei pra sair.
- Eu sei. - Digo. - Isso não deveria ser assim. Mas a Diarra também não ficou feliz com a maneira que as coisas aconteceram, depois que você descobriu a verdade ela nem sai de casa, a amizade de vocês é muito importante para vocês brigarem por minha causa. Ela está muito arrependida. Você não pode dá uma chance a ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boyfriend For My Sister. - Completo✔️
RomanceAny sempre encantou todos os garotos a sua volta, ao contrário da sua irmã, Diarra, que sempre foi apagada e quase invisível. Tudo muda quando Any Gabrielly se apaixona por Josh, o jogador do time de futebol da sua escola, o problema é que seu pai...