- Parabéns Senhorita Sylla. - Noah aparece no nosso lugar. - Você é a mais nova membro do grupo de teatro. A aula já acabou e ele foi pegar a minha inscrição.
- Sério? - Levanto correndo até ele e pego o papel em suas mãos lendo atentamente. - Essa é mesmo a minha inscrição?
- Sim. - Ele sorri. - Falei que você ia ser aceita.
- Mas eu não consegui um papel na peça. - Digo sem acreditar.
Eu não esperava mesmo que passasse no teste mas sei que principalmente na minha idade entrar no teatro quer dizer que eu realmente tenho talento.
- Mas não é por isso que você não tem talento, você estava concorrendo com alunos treinados. Eu te disse que você é talentosa.
- AAAAAh, eu não acredito! - Digo pulando.
- Vem, me dá um abraço. - Ele abre os braços e me envolve em um abraço apertado. - Parabéns Linda.
- Obrigada. - Me afasto dele e encaro ele. - É tudo por sua causa.
Ele sorri passando uma mão pelo meu cabelo e depois desce para o meu rosto fazendo carinho. E depois se inclina selando os nossos lábios em um beijo rápido.
- Temos que comemorar. - Ele segura a minha mão e pega a minha mochila do chão colando nas costas.
- Onde vamos? - Pergunto quando ele me leva para fora da escola, minha sorte é que a escola já está praticamente vazia. Senão eu estaria outra vez na boca do povo.
_____________
- Pai. - Bato na porta do quarto dele. E depois entro. - Posso falar com você?
- Claro, Aconteceu alguma coisa? - Ele me olha sentado na cama. - Eu estou adiantando as coisas para assistirmos o final.
Como hoje é quarta, assistimos filmes a noite.
- É que eu pensei muito... Antes de tomar uma decisão. - Me aproximo dele. - Sobre o meu futuro.
- Qual decisão? - Ele coloca o laptop de lado.
- Você sabe que eu sempre achei incrível cuidar das pessoas, por isso eu queria ser igual a você pai, por que eu te admiro mais do que qualquer pessoa, por isso que eu sempre disse que seria médica igual ao senhor e a mamãe.
- Mas? - Ele me pergunta me olhando atentamente.
- Mas agora eu não quero mais. Eu quero ajudar as pessoas porém de forma artista. Quero me tornar uma atriz.
- Atriz? - Papai parece confuso com a minha declaração. - De repente?
- Não é tão de repente assim. - Pego o papel do meu bolso e entrego a ele. - Tem uns dias que fiz um teste para uma peça, apesar de não ter conseguido um papel eu fui aceita nas aulas. Todos dizem que eu sou muito boa nisso. Por isso eu quero mesmo tentar.
Meu pai analisa o papel em silêncio.
E eu seguro os meus dedos nervosa.- É isso mesmo que quer fazer? - Me olha.
- Sim pai. - Confirmo com uma certa insegurança.
- É uma decisão importante. Eu vou estar aqui para te apoiar, em qualquer decisão. - Ele dá um sorriso.
- Obrigada pai. - Vou até ele e lhe dou um abraço.
______________________
Já escolhemos o filme de hoje, Amor com data marcada. Ainda não vi, e apesar da cara de mau, papai e eu compartilhamos a mesma paixão por filmes. E é claro que eu me aproveito disso para colocar os mais clichê que eu achar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boyfriend For My Sister. - Completo✔️
RomanceAny sempre encantou todos os garotos a sua volta, ao contrário da sua irmã, Diarra, que sempre foi apagada e quase invisível. Tudo muda quando Any Gabrielly se apaixona por Josh, o jogador do time de futebol da sua escola, o problema é que seu pai...