Vinte e um.

216 31 123
                                    

Faz um mês desde que Noah e eu começamos a namorar.

Posso dizer que pra mim cada momento com ele é incrível, Noah me faz rir como nunca imaginei que seria capaz. Ele é tão fofo e carinhoso, e eu nunca pensei que iria amar tanto alguém que não fosse da minha da família como eu amo ele...

Eu amo ele, mesmo que eu ainda não tenha coragem contar a ele. Tudo isso é novo para mim. Mas é uma sensação incrível.

- Baby, esquece um pouco esses livros. - Escuto ele dizer do meu lado.

- Você sabe que hoje eu tenho que estudar. - Digo.

Agora com as aulas, de teatro e da escola eu tenho que estudar duas vezes mais. Ainda mais por eu ser unas das alunas novatas e menos experiente, eu não quero passar vergonha.

- Não pode tirar dois minutos para o seu namorado? - Sinto o seu toque no meu cabelo e viro o rosto.

Ele levanta os olhos e um biquinho se forma em seus lábios, golpe baixo. Não posso deixar ele fazer o quer comigo.

- Não. - Respondo voltando a atenção para o meu tablet.

Eu estou tentando estudar técnicas de atuação, mas eu não estou conseguindo me concentrar, já que Noah não fica quieto.

Eu disse para ele que hoje eu precisava estudar, mas ele insistiu em vir, o que eu posso fazer?

Sinto ele enrolar o meu cabelo no dedo e ficar brincando com os cachinhos.

Tentei ignorar mas eu já não tinha mais concentração.

. Tá, você venceu. - Suspiro, desligando o aparelho e me virando para o meu namorado que sorri imediatamente. - O que quer fazer?

- Honestamente? - Perguntou. - Te beijar.

Eu realmente não posso com ele.

- Meu pai está em casa. - Aviso, mas não deixo de sorrir.

- Eu acho que posso correr o risco. - Sua mão vem em encontro com o meu rosto e pousa delicadamente na minha bochecha. Fecho os olhos aproveitando o seu toque, e poucos segundos meus lábios são preenchidos pelos seus..

Eu amo os beijos dele, são sempre tão doces, e eu me sinto segura, é estranho demais ter entregado o meu coração tão rápido a uma pessoa.

Paramos o beijo devagar mas ele continuou me dando um selinhos demorados, me fazendo sorrir igual a uma Idiota.

Abro os olhos e encontro os deles e sorrimos um para o outro.

Coração idiota, não pode ser tão dele assim!

- Você é linda. - Ele diz. - Sério, eu poderia ficar te olhando o dia todo e nunca enjoaria.

Mas ele não me ajuda!

- Bobo. - Sorri timidamente e selo nossos lábios demorando um pouco.

- Diarra. - Escuto a voz do meu pai e eu me afasto com o susto, dois segundos ele aparece em frente ao meu quarto. - Não quero vocês dois sozinhos no quarto.

Noah se afasta mais de mim e olha fixamente para frente. Medroso.

- A gente só está estudando. - Me defendo. É uma meia verdade.

- Sei. - Papai diz, não acreditando na minha desculpa. - Desçam agora. - Ordenou antes de sair passando pelo corredor.

Reviro os olhos e olho para o idiota.

- Vamos, antes que ele volte. - Digo descendo da minha cama.

- Acho que seu pai não confia em mim. - Noah diz me imitando e descendo a da minha cama.

A Boyfriend For My Sister. -  Completo✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora