Diarra Pov.
Eu tenho que falar com o Noah Urrea sobre a nossa experiência química.
Eu queria falar para ele que eu iria fazer tudo sozinha e que ele só precisava aparecer no dia. Assim ia ser mais fácil para nós dois.
- Oi Di. - Any chega pulando na minha frente. Seu uniforme de líder de torcida balançava com os movimentos do seu corpo.
Eu acho Any a menina mais bonita do colégio. Por isso que ela é tão popular.
- O que foi? - Pergunto, geralmente nem nos vemos na escola.
- Nada, onde vai? - Ela me pergunta.
- Estou atrás de um colega, temos um trabalho para fazer. - Olho desconfiada pra ela.
Ela está muito interessada em mim.
- Que colega?
- Noah Urrea, você conhece, ele é um dos populares. - Digo.
- Vocês já conversaram antes? - Ela me pergunta.
- Não, por que? - Pergunto parando de andar, vejo ele de longe, três garotas com o mesmo uniforme da Any estão com ele e também alguns com uniforme do time.
- Nada. - Ela sorri. - Olha ele ali, você não acha ele bonito?
Observo ele passar as mãos no cabelo, ele não ria como os outros na mesa, sua cara era de preocupação.
Ele não é feio, mas eu não morreria por ele, igual a todas garotas dessa escola.
- Heath Ledger é mais. - Dou os ombros.
Meu tipo ideal sempre foi o Heath Ledger, desde que assisti Dez coisas que eu odeio em você, ele sempre foi o meu crush. Aqueles cabelos longos e olhos sombrios eram a minha felicidade.
- Heath Ledger já deve está velho. - Ela diz.
Na verdade ele já morreu, mas eu não vou dizer a ela.
- Any o que você quer em? - Pergunto.
- Já disse que não quero nada. - Ela diz. - Quer que eu chame o Noah até aqui?
Não é uma ideia ruim, eu não iria lá atrás dele.
- Quero. - Digo.
Any sai correndo até a mesa dos populares e depois Noah segue ela sem reclamar.
- Oi. - Ele me olha. - Queria falar comigo?
- É sobre a experiência de química. - Digo. - Vamos fazer o seguinte, eu faço tudo e você só precisa decorar as suas falas e apresentar.
- Sério? - Ele me pergunta e eu concordo. - Obrigado, você está quebrando um galho. Eu estava com medo de não conseguir o ponto. Você vai me ajudar baste.
Estranho o jeito que ele falou, eu fiz isso por mim, não por ele.
- Então... Depois de escolher a experiência eu te passo as informações. - Digo.
- Tudo bem, mais uma vez, obrigado. - Ele diz.
- É... Eu já vou. Vamos Any? - Pergunto a minha irmã.
- Não Di, eu quero falar com o Noah uma coisa. - Ela sorri.
- Ok... Já vou então. - Saio deixando os dois para trás.
__________Any Pov.
- Quer falar comigo? - Noah me olha confuso.
Depois de pensar bem, eu decidi que ele é o melhor candidato para namorar a minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boyfriend For My Sister. - Completo✔️
RomanceAny sempre encantou todos os garotos a sua volta, ao contrário da sua irmã, Diarra, que sempre foi apagada e quase invisível. Tudo muda quando Any Gabrielly se apaixona por Josh, o jogador do time de futebol da sua escola, o problema é que seu pai...