Epílogo.

150 24 96
                                    

Cinco anos depois.

- Andar pelo tapete vermelho sempre será uma experiência incrível e única. O frio na barriga sempre está presente, é muito gratificante.  -  Digo a repórter que está me Entrevistando.

- E como está o coração? - Ela sorri simpática. - Você foi indicada ao receber o grande prêmio de atriz do  ano pela segunda vez. Como está se sentindo?

- Nervosa. - Sorri. - Mas muito honrada de ser indicada um prêmio tão importante pela segunda vez e poder concorrer com grandes artistas que são minhas inspirações.

- Tenho certeza que sim, você também é uma grande inspiração para cada um de nós. E o look? É outro modelo de famosa Any Gabriele?

- Claro, eu sempre dou preferência aos lindos vestidos da Minha irmã. - Sorri dando uma volta. - Logo estará disponível em todas as lojas do país.

- É um vestido realmente maravilhoso.   A última pergunta e mais importante, esse anel no seu dedo, será que finalmente vem casório por aí?

Sorri um pouco envergonhada.
Sempre que tocavam no nome do meu amado noivo eu fico sem graça.

- Ainda não decidimos. - Respondo segurando a aliança fina que ele me deu no nosso aniversário de cinco anos. - Minha vida está tão agitada por causa dos trabalhos e o Noah tem a carreira dele de jogador então ainda estamos avançando.

Nós temos estado ocupados ultimamente, já fazem seis meses que não nos vemos.
Coma a temporada de basquete está acontecendo Noah está viajando pelo país e países ao redor do mundo, eu também fiquei ocupada com a graça da minha última série que vai estrear no próximo mês.

- Vocês namoram desde o ensino médio. - Ela sorri. - Ainda sentem aquele amor adolescente entre vocês ou já estão mais maduros?

- Conviver com o Noah me deixa muito feliz e animada, ele é como a insulina para a minha diabetes. - Dou risada. - Mas acho que o que temos agora é ainda melhor do que tínhamos antes e ter ele na minha vida é e sempre foi a melhor coisa que eu poderia ter.

Nossa, como eu Sinto saudade dele.

- On, que lindo. - Ela sorri. - Quer mandar um recado pra ele? Tenho certeza que ele está ouvindo.

Olho para câmera.

- Oi amor, estou ansiosa para ter ver, sinto muito sua falta, você é a minha grande motivação, nada disso seria possível se você não estivesse na minha vida. - Digo. - Eu amo você.

- Obrigada pela entrevista Diarra. - Ela abraça. - Espero que ganhe o prêmio.

Eu passo pelo tapete vermelho e sorriu para alguns fã que gritam o meu nome. Eu nunca pensei que seria tão famosa ou que iam gostar tanto de mim aponto de eu ter o papel principal em vários filmes, e tudo isso é graças a ele.
_______________________

Entro no meu carro e tiro o meu sapato que está encomendado o meu pé. 

Minha assistente me entrega o meu celular e eu vejo que Noah está me ligando. Está quase amanhecendo, ele deveria dormir.

- Alô? - Digo ao atender o telefone.

- Advinha quem é a pessoa mais linda do planeta Terra? - Foi o que ele disse e eu sorri. - Vou te dá três dicas, Ela é a dona do meu coração segundo ela recebeu o prêmio de melhor atriz e terceiro eu morro de saudades dela.

Olho o troféu na minha mão e me emociono, pela primeira vez eu tinha conseguido estar aqui, sendo reconhecida pelo meu trabalho quando eu nem acreditava em mim.

A Boyfriend For My Sister. -  Completo✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora