Pov Noah.
Diarra está mexendo com os meus sentimentos. Muito mais do que eu esperava. Muito mais do que devia.
Eu me sinto a vontade com ela, como nunca me senti com ninguém, talvez o jeito dela me faz ficar mais atendo com as respostas... Ela é tão legal.
Eu tinha uma visão limitada dela. Mas ela é completamente diferente do que eu imaginei. Ela é única.
Eu passo o dia pensando no que fazer para me aproximar dela. Passo o dia pensando nela. Mas mesmo assim ela dizendo que daria uma chance para a nossa amizade, ela faz questão de me afastar.
As vezes eu acho que é para se defender. Talvez ela tenha medo de sentir novas emoções.
Por isso eu quero a ajudá-la a perder esse medo. Diarra está acostumada a ficar apagada. Mas eu não vou deixar que as coisas continuem assim. Farei com que todos conheçam ela.
Eu sei que quando tudo isso acabar, provavelmente, ela irá odiar. Mas pelo menos eu vou poder fazer uma coisa boa por ela.
Ontem ensaiamos muito as falas e ela decorou muito rápido. A peça é um romance. Eu não gosto de romance mas Diarra gosta e por isso eu acho que ela pode conseguir. Tenho confiança que ela pode.
_________
Diarra Pov.
Encaro o Noah parado na minha frente, eu sugeriu que hoje vamos ensaiar para valer.
Eu passei o dia todo decorando as falas e espero que esquecer hoje.
- Não precisa ficar nervosa. - Naoh diz me olhando.
- Não estou nervosa. - Dou os ombros.
É mentira, eu estou nervosa mesmo.
- Se você diz. - Ele diz também. - Podemos fazer do início?
Concordo.
– Quanto você bebeu? - Pergunto.
- Diarra. - Noah não prosseguiu com o texto. - Você é Billie agora não é mais Diarra. Qual o sentimento que a Billie estava sentindo?
- Medo? - Pergunto confusa.
- Não é medo. Talvez um pouco de receio, aparentemente George estava bêbado e irritado. Eles não eram amigos. - Noah me explica e eu entendo. Preciso me expressar mais.
– Quanto você bebeu? - Dou um passo para trás com receio e vejo o olhar de contentamento dele.
– Não estou bêbado – Noah diz um pouco ríspido.. -Esta... aquela – Corrigiu apontando para o copo imaginário.. – foi minha primeira e única bebida do dia. Mas eu gostaria de estar bêbado.
Ele se aproxima um pouco.
– Você não sabe o que está dizendo.
Desta vez eu falei um pouco mais alto.
– Não? – A risada do Noah foi estridente.– Bêbado, eu poderia não lembrar que meu irmão está perdido em algum lugar ermo no meio do nada onde os habitantes não estão predispostos a serem gentis com qualquer um que use um
casaco vermelho.
– George – Fingir que ia falar alguma coisa, mas eu lembro que nessa parte ele vai me interromper.
– Bêbado – repetiu ele, a palavra ecoando asperamente no ar –, eu poderia não ter notado que minha mãe passou a manhã inteira chorando na cama. Mas, o melhor de tudo – ele ficou do meu lado e virou o rosto me encarando. Seu olhar era fúria e desprezo. –, se eu estivesse bêbado, poderia de alguma forma esquecer que estou à mercê do resto do
maldito mundo. Se Edward for encontrado...
– Quando ele for encontrado – Interrompi...- Furiosa. - Noah sai outra a vez do personagem. - Edward é seu melhor amigo. E você quer que ele seja encontrado. E ver o George falar assim te deixa irritada.
– Quando ele for encontrado – Repito tentando ser feroz mas eu acho que não funcionou por que o Noah riu.
- Okay, você pode melhorar isso depois. - Ele diz se colocando outra vez do meu lado.
– De qualquer forma, não será por minha causa. - Ele volta ao personagem olhando para o chão.
– O que você quer fazer? – pergunto em voz baixa.– O que eu quero fazer? – repetiu ele.
Noah parecia... não surpreso, exatamente, mas talvez um pouco perplexo. – Eu quero... eu quero... – Ele piscou, então olhou nos meus olhos. – Eu quero você.E foi outra vez, nessa mesma frase. Eu me senti estranha.
– Eu quero você – repetiu ele, e foi como se toda a sala girasse. Seu olhar
atordoado foi substituído por algo feroz.– Você não quer fazer isso – digo me lembrando da fala.
– Ah, eu quero. Quero muito. - Noah repetiu agora na minha frente.
– Você não sabe o que está fazendo – falei dando outro passo para trás.
– É o que você pensa? – murmurou ele.
– Você estava bebendo. - Afirmo.
– Só o suficiente para que isso seja perfeito.Imagino como Billie se sentiu. Meu coração está quase querendo sair do meu peito. Eu tento o máximo me concentrar na personagem, isso é só uma atuação, ele não está falando sério.
– Vamos, Billie. Por que está tão hesitante? Você não é assim – zombou ele.Droga Noah. Não faça isso comigo.
– Você não é assim – Rebato.
– Você não tem como saber isso.
Ele se aproximou ainda mais. Noah estendeu a mão e tocou o meu braço, apenas um dedo em minha pele, mas o suficiente para fazer arrepiar. – Quando foi que fugiu de um desafio?– Nunca – Digo olhando-o diretamente nos olhos.
Ele sorriu.
– Essa é a minha garota – murmurou ele. - Muito perto. Perto demais...
– Eu não sou... - E essa é a minha última fala.
– Mas vai ser – Garantiu ele.O que fazer agora?
O roteiro diz que George beija Billie.
Noah não vai me beijar, não é?
Ele não se atreveria.Ele permanece colado em mim.
- Temos que seguir o roteiro. - Noah diz no meu ouvido.
Ele segura os meus ombros e eu permaneço imóvel.
Noah se aproxima e eu fecho os meus olhos sentindo ele me beijar.
Na testa.
______________
👁️👄👁️
Capítulo bônus pra vocês. Boa noite ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boyfriend For My Sister. - Completo✔️
RomanceAny sempre encantou todos os garotos a sua volta, ao contrário da sua irmã, Diarra, que sempre foi apagada e quase invisível. Tudo muda quando Any Gabrielly se apaixona por Josh, o jogador do time de futebol da sua escola, o problema é que seu pai...