Os dias passaram lentamente até se formar um mês, mas eu estava conseguindo suportar.
Não chorei mais e voltei a minha rotina de antes, meus livros, meus filmes e minha cama, só que tinha uma diferença, agora eu tenho uma melhor amiga.
Eu via o Noah na escola, as vezes nossos olhares se encontravam mas eu desviava. E na aula de química eu sentava atrás para não ficar perto dele.
Ele até tentou falar comigo algumas vezes mas eu não deixei.
Queria esquecer.Voltei para as aulas de teatro e Nour tem ido comigo, ela também gostou muito. R
Agora eu estou jantando com o meu pai e Any. Antes nossos jantares eram animados mas agora eu só respondia o que meu pai me pergunta.
- Como foi na escola? - Meu pai pergunta a nós duas.
- Normal. - Respondo.
- Foi bem. - Any diz.
- Hun. - Meu pai mumurra. - Não vão me contar o que aconteceu? Já passou mais de um mês. Eu acho que devo uma explicação.
Any largou o garfo e respirou fundo. Ela não vai dizer nada nem eu.
- Não aconteceu nada. - Digo.
- Diarra, eu tenho sido tolerante esse tempo todo. - Ele me olha sério. - Eu tenho direito de saber o que está acontecendo dentro da minha casa.
- Pai... - Any diz. - É tudo minha culpa.
- O que você fez? - Meu pai me pergunta.
- Não interessa. - Digo. - Pai, eu não quero falar sobre isso.
- Andem. - Ele cruza os braços e nos olha sério.
Eu odeio por papai ser tão autoritário.
- Eu... Contratei o Noah para sair com a Diarra. - Any diz rápido. - Pronto falei.
- Você o que? - Meu pai está chocado e com razão. Ele nunca pensaria que Any poderia fazer uma coisa assim. - Any? O que você tem na cabeça?
- Desculpa. - Minha irmã faz um bico olhando para baixo. Pronto começou a atuação. - Eu...
Solto o garfo me encostando na cadeira.
- Você o que? Any, como pôde fazer isso com sua irmã? - Meu pai agora está muito chateado. - Eu estou muito decepcionado com você.
Eu não queria que isso acontecesse.
- E quando não está? - Any pergunta baixo. Talvez ela não quisesse que meu ouvisse mas eu ouvi muito bem.
- O que disse? - Meu pai perguntou.
- Eu disse que não novidade você se decepcionar comigo. - Any resmunga.
- Olha como fala comigo mocinha. - Meu pai diz irritado.
- Ah pai, me desculpa mas eu estou cansada desse se favoritismo pela Diarra. - Any levanta brava.
Agora ela está se fazendo de vítima.
Eu não acredito.- Não tente colocar a culpa em mim pelas suas decisões ruins. - Meu pai diz. - Você vendeu a sua irmã, tem idéia do que isso significa?
- Eu sei que foi errado, mas é sua culpa! - Ela grita. - Você que disse que eu só podia namorar se a Diarra estivesse namorando.
Opa, essa parte eu não sabia. Que história é essa?
- isso não quer dizer que você tinha que fazer isso com ela. - Meu pai diz..
- O senhor disse
- Eu estou cansada. - Any diz. - Eu sempre vivi na sombra da Diarra, sempre até quando eu queira fazer uma coisa o senhor nunca deixava, eu sinto muito por não ser tão perfeita com como Diarra. Eu sei que o senhor gosta mais dela do que de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boyfriend For My Sister. - Completo✔️
RomanceAny sempre encantou todos os garotos a sua volta, ao contrário da sua irmã, Diarra, que sempre foi apagada e quase invisível. Tudo muda quando Any Gabrielly se apaixona por Josh, o jogador do time de futebol da sua escola, o problema é que seu pai...