Noah Pov.
Eu não queria aceitar, não queria mesmo. Eu acho que a coisas mais desprezível do mundo usar uma pessoa, ainda mais de forma egoísta.
Mas eu não tenho outra escolha. Não tenho mesmo.
Eu já tentei de tudo para conseguir o dinheiro mas parece que tanto mais eu me esforço mais longe de conseguir juntar dinheiro eu fico
Ontem eu recebi uma ligação dos agiotas ameaçando a minha família, e que ele iria me dá mais três dias para pagar tudo.
Mesmo se eu trabalhasse feito louco durante esses três dias eu não conseguiria pagar.
- Está falando sério? - Any me pergunta surpresa.
- Estou, Quando vai me dá o dinheiro? - Pergunto.
- Calma. - Any diz levantando as mãos. - Você já concordou, certo? Não pode voltar atrás.
- Eu já decidi, mas eu tenho algumas condições. - Digo.
Eu vou ser um babaca, mas eu quero fazer o máximo possível para que ela não se machuque tanto.
- Quais? - Ela me pergunta.
- Podemos nos encontrar depois da escola, para conversar direito sobre isso?
- Claro. - Ela sorri. - Obrigada Noah.
Não precisa me agradecer para ser babaca.
Me afasto deles indo até a sala da Senhora Miller.
Fico surpreso em vê-la ali, sentada na cadeira de sempre, não a vejo desde aquele dia.
Observo como ela está com dificuldade de pegar as coisas na mochila, por causa do gesso no braço. Uma caneta cai e ela tenta se abaixar para pegar mas não consegue e o caderno cai também fazendo ela bufa de raiva.
- Eu te ajudo. - Me aproximo dela, me abaixando e recolhendo as coisas no chão.
Encontro seus olhos quando levanto, seu olhar é uma mistura de confusão e surpresa.
- Obrigada? - Ela me pergunta.
- Não foi nada. - Digo. - Como está o seu braço?
- Bem, queria agradecer pela sua ajuda no outro dia.
Agora eu me Sinto um idiota por ter que fazer isso com ela.
- Não precisa agradecer. - Digo.
- É... Eu queria mesmo falar contigo sobre a experiência.
- Pode falar. - Digo sentando do seu lado, ela estranha mas não diz nada sobre o meu ato.
- É... Como pode ver, eu não posso usar as minhas duas mãos, então você tem que fazer a experiência por nós dois. - Ela diz meio envergonhada.
- Não tem problema, eu já tinha imaginado isso. - Digo. - Podemos conversar sobre isso amanhã depois da escola?
- Amanhã? - Ela me olha confusa.
- É, Hoje eu tenho uma coisa para fazer, e amanhã você pode me ajudar a aprender como funciona. - Explico.
É uma boa oportunidade para me aproximar dela.
Ela me encara juntando as sombrancelhas.
- O que foi? - Pergunto.
- Você pode pesquisar na internet, como eu fiz. - Ela diz.
Ela é esperta.
- Mas eu não sou muito bom em aprender, é melhor alguem me ensinar pessoalmente. - Digo. - Não quer que eu faça direito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boyfriend For My Sister. - Completo✔️
RomanceAny sempre encantou todos os garotos a sua volta, ao contrário da sua irmã, Diarra, que sempre foi apagada e quase invisível. Tudo muda quando Any Gabrielly se apaixona por Josh, o jogador do time de futebol da sua escola, o problema é que seu pai...