Um pequeno aviso: As postagens são segunda e sexta-feira à noite. Se tiver bastante curtida e comentário, posto três!
***
O quarto era amplo, e tinha uma linda vista para o mar, além de uma cama muito grande, que serviria para separar os dois, pelo visto. Mas ela não estava colocando mais grandes expectativas naquele casamento, e muito menos naquela viagem. Porém, de uma coisa Mariane tinha certeza, ignoraria o marido, e aquela pequena desvantagem estética e aproveitaria o máximo que conseguisse. Estava louca para mergulhar naquelas piscinas que pareciam maravilhosas, e depois tomar sol estendida em uma espreguiçadeira.
— O que faremos agora? — perguntou, olhando para Santiago mexendo no celular.
— Você eu não sei, mas eu vou até o cassino que fica na ala leste do resort. Tentar a sorte. Pode ir nadar ou comer alguma coisa. Tome, use esse cartão, passe tudo que consumir nele. — entregou a ela o cartão branco e dourado.
Ela entendeu. Era obvio que ele não a queria por perto. Pois tudo bem, ela poderia se virar sozinha. Falar espanhol? Moleza, conseguiria com certeza.
Abriu a mala e tirou um maiô verde neon e correu para o banheiro vestir. Voltou em seguida, e recebeu um olhar no mínimo estranho do marido.
— O que foi? Não gostou? — ela inclinou a bunda para trás, fazendo charme.
— Parece uma baleia fluorescente. — comentou Santiago voltando a se concentrar no celular.
Ela quase revirou os olhos, de completo ridículo. O que ele estava achando? Que poderia tirar sarro dela e sair bem disso? Pois ele que soubesse, que ela também era boa nesse jogo.
— Se for tomar sol, cuidado com esses mamilos tortos, podem assustar alguém. — Mariane disse antes de sair do quarto e deixá-lo muito irritado.
— Eles são tortos? — perguntou-se ele, levando a mão ao peito.
Lá fora, a jovem desceu até a parte de baixo do resort, e seguiu em direção as piscinas, e enquanto percorria um corredor, notou que estava recebendo olhares estranhos, mas ela colocou seus óculos escuros e desfilou lindamente até chegar a uma grande piscina cheia de gente. Havia espreguiçadeiras livres, e Mariane se sentou em uma, e retirou da bolsinha de palha que carregava um vidro de protetor solar. Era muito branca, se ficasse muito tempo exposta ao sol, ficaria na tonalidade de um camarão. Depois de espalhar o produto por todo o corpo, ela se deitou debaixo do guarda sol e relaxou.
— Drink, señorita? — um garçom apareceu com uma bandeja, e uma taça com liquido vermelho e um morango na lateral.
Ela aceitou, e bebeu, sorrindo ao sentir o gosto de gym, em uma mistura que ela tinha adorado.
— Eu realmente posso me acostumar a isto. — falou, olhando ao redor, apreciando a vista.
E por falar em vista, um homem loiro, alto e de sunga preta saiu da piscina bem em sua frente, e ela não conseguiu deixar de olhar para o corpo dele. Ele sorriu para ela quando passou ao seu lado, e a jovem devolveu o sorriso. Bem, quem poderia imaginar?
— O que pensa que está fazendo? — era a voz de Santiago, atrás dela, que tinha visto toda a cena.
— Bebendo, flertando e me bronzeando. Por quê? — ela quis saber.
Ele se aproximou e se sentou na cadeira ao lado. Também estava de sunga, vermelha, e ela precisava admitir que tinha um belo corpo. Mas ela não admitiria isso tão facilmente.
— Mulheres casadas não flertam com outros homens. — comentou ele, irritado.
— Ah eu sou uma exceção, sabe? — bebeu o restinho da bebida e colocou a taça na mesinha ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO que amei COMPLETO ATÉ DIA 10/04
RomanceMariane é filha de um dos maiores empresários do ramo automobilístico dos Estados Unidos. Ela dá aulas para detentos na penitenciária, o que desagrada o pai, que esperava um futuro melhor para a filha. Ele então decide que ela deve se casar com Sant...