29

578 51 5
                                    

Dulce acordou e não sentiu Christopher na cama, olhou para o lado e também não o viu no quarto. Levantou da cama e foi até o quarto de Luna que ainda dormia, depois até o quarto de Luca que também dormia tranquilamente pois ainda era muito cedo. Foi até a sala e nada de encontrar o marido, porém ouviu um barulho na cozinha e foi até lá, encontrando Christopher arrumando uma bela mesa de café da manhã. Dulce abriu um enorme sorriso e acariciou a barriga de oito meses de gestação.

— Feliz aniversário, meu amor.— Christopher se aproximou dela e a abraçou acariciando a enorme barriga da esposa.

— Que coisa mais linda, Christopher!— Dulce o abraçou emocionada.

Eram exatamente seis e meia da manhã do dia seis de dezembro, Dulce completava mais um ano de vida e nem se recordava de seu próprio aniversário. Porém, Christopher fez questão de fazer com que a esposa tivesse o melhor aniversário da vida.

— Que bom que você gostou, eu espero que hoje seja um dia muito especial para você.— beijou a cabeça dela.— Eu te amo.

— Awn, eu te amo demais!— Dulce sorriu.— Que mesa linda, nós estamos morrendo de fome. Não é, filho ?— acariciou a barriga.

— Então aproveitem e comam tudo o que tem direito.— Christopher  riu.

Uma hora mais tarde, os gêmeos acordaram e deram um forte abraço de aniversário em Dulce que estava tão sensível com a gravidez e acabou se debulhando em lágrimas. Após cantarem "parabéns" para Dulce, foram se arrumar para irem até o parque.

Dulce observava os filhos brincarem enquanto estava abraçada à Christopher.

— Eles são tão lindos.— Christopher falou.

— São mesmo.— Dulce sorriu.

Após alguns minutos, Dulce decidiu ir dar uma volta ao parque enquanto Christopher comprava sorvete com as crianças, acariciava a barriga e andava observando a bela paisagem do central park. De repente, esbarrou em alguém e já estava pronta para se desculpar.

— Me descul...— Olhou para a pessoa e quase caiu para trás quando viu de quem se tratava.

— Como vai, Dulce?— sorriu ironicamente.

— Alexandra?

O Que A Vida Me Roubou Onde histórias criam vida. Descubra agora