Christopher voltou desesperado para onde Dulce estava, Luna ficou em seu colo e Dulce o observou ainda morrendo de dor, e estranhou ao não ver o filho.
— Christopher...— Ela parecia entender bem o que havia acontecido para que ele estivesse com aquela cara e sem Luca.— Não me diz que ela o levou.
Christopher abaixou a cabeça e assentiu confirmando. Dulce nem teve tempo de falar mais nada Já que outra forte contração a atingiu.
— Você precisa ir para o hospital.— Com a ajuda de algumas pessoas ele conseguiu colocá-la no carro dando partida diretamente para o hospital.
— Liga para Anahí.— Dulce pediu ofegante.
— Dulce...— Christopher tentou argumentar.
— Por favor! Vá atrás do nosso filho, diz pra Anahí ficar com Luna. Eu posso encarar isso sozinha.— Ela acariciou a barriga.— Eu já o fiz uma vez. E eram duas crianças.
Christopher assentiu, ele precisava encontrar Luca. Sabia que Dulce estava certa, sua mãe iria pagar muito caro. Ele já havia comunicado a polícia que já estava a procura de Alexandra. Porém, ele conhecia a mãe como a palma da mão.
Anahí disse que iria correndo para o hospital, os médicos levaram Dulce para a sala de parto e avisaram que apesar de ainda faltar dois meses, o bebê já tinha que nascer. Alexandra provocou uma grande onda de estresse em Dulce o que acarretou em um parto prematuro.
Anahí chegou alguns minutos depois e Christopher deixou Luna com ela enquanto ia se despedir de Dulce. Entrou na sala e observou a obstetra afirmando que teria uma cesárea.
— Christopher.— Ela o observou enquanto o anestesista preparava tudo.
— Meu amor, eu prometo que vai dar tudo certo.— Ele beijou o topo da cabeça de Dulce.
— Trás o nosso filho de volta, por favor...— Ela pediu.
Christopher olhou para a barriga dela e se aproximou.
— O papai está ansioso para te conhecer, filho.— Dulce derramou algumas lágrimas enquanto ouvia.— Eu te amo, meu amor.
— Eu te amo.
Christopher saiu da sala com o coração na mão, sua mulher iria dar a luz e ele nem poderia assistir. Por culpa de sua própria mãe que deveria estar comemorando esse momento junto com ele e seus filhos.
Recebeu instruções da polícia de que sua mãe estava tentando embarcar com Luca no aeroporto, ela planejava sair do país com o garoto. Seu sangue ferveu na hora e ele então seguiu para o aeroporto para tentar impedir sua mãe de mais uma loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que A Vida Me Roubou
Любовные романыConcluída || A vida pode nos levar a caminhos diferentes um do outro. Christopher Uckermann e Dulce Blossom tinham o casamento dos sonhos e esperavam os frutos do amor dos dois. Mas o que eles nem imaginavam era que o destino pudesse ser tão cruel...