25

738 56 9
                                    

Grávida.

Essa era a palavra que Dulce não imaginava ouvir ao entrar naquele consultório, ela estava grávida mais uma vez e Christopher estava tão feliz quanto na primeira gestação de Dulce. Foi tudo muito rápido que aconteceram as coisas, porém era mais uma vida que estava chegando para encher ainda mais os corações de ambos de alegria. Era mais um filho fruto de um amor bom e puro.

— Meu Deus, estou tão feliz.— Christopher exclamou ao sair da sala junto com Dulce.— Mais um filho com você, eu nem acredito!

Dulce sorriu pela empolgação de Christopher porém ela não estava se sentindo bem.

— Você está feliz, amor ?— Christopher perguntou à Dulce.

— Estou.— respondeu simplesmente.

— Tem certeza ? Estou te achando estranha.— olhou nos olhos dela.

— Eu só estou um pouco enjoada.— Mentiu.

Foram para casa e lá Dulce tomou um rápido banho e logo foi descansar, Christopher ligou para Anahí e a mesma pediu para que os sobrinhos dormissem lá. Comeu alguma coisa rápida, e foi observar Dulce, esta que dormia tranquilamente.

Sentou-se na frente da TV e assistiu a um programa qualquer, quando ouviu seu telefone tocar. Reconheceu o número de Belinda e sorriu.

— Oi, Bel!— falou animado.

— Oi, Chris.— riu.— Que animação, você está bem ?

— Melhor agora.— flertou.— mas como você está?

— Estou muito bem. Estou com saudades de você.

— Eu também, e como está o Dan?— sorriu ao lembrar do menino.

— Ele está bem. Perguntou por você algumas vezes.

— Que ótimo, diga que eu mandei um beijo para ele.— falou simpático.

— Mando sim, então. Você está com tempo livre? Sei lá, queria espairecer um pouco.

— Estou sim. Na verdade, estou até entediado.

— Então me encontra naquela sorveteria que nos encontramos naquele dia, lembra?— perguntou.

— Claro, daqui à alguns minutos estou lá.

— Te espero, beijos.— desligou.

Christopher se levantou rapidamente do sofá e correu para tomar um banho, vestiu uma roupa simples e deu mais uma olhada em Dulce percebendo que a mesma dormia profundamente. Saiu de casa e foi direto para a sorveteria, Belinda já o esperava sorridente e linda com sempre, se aproximou e deu um beijo na bochecha da moça que se alegrou com o gesto.

Após pedirem, os mesmos ficaram aguardando enquanto conversavam animadamente, Belinda contava como estava se saindo em seu tratamento e de como Dan gostou de Christopher em apenas um dia que passaram juntos, o garoto já havia se apegado à ele.

— Nossa, ele gostou mesmo de você.— Belinda falava enquanto o tomava seu sorvete.

— Eu também gostei muito dele.— Christopher falava enquanto tomava seu milk-shake.— De cara, percebi o quanto aquele menino é especial. Você o criou muito bem, Bel.

— Obrigada.— sorriu.— Dan é o melhor presente que a vida pôde me dar, confesso que antes pensei que você seria o pai dos meus filhos.

— Como o destino muda, né.— Christopher comentou.

— Pois é, o destino muda de uma hora para outra. Nunca sabemos se vamos ou não ficar com aquela pessoa para sempre, mesmo que ela continue sendo o amor da sua vida.— falou baixo.

— Eu concordo.

Ficaram alguns minutos à mais conversando até que Christopher decidiu que já estava na hora de ir para casa, despediram-se e Christopher seguiu para casa.

O Que A Vida Me Roubou Onde histórias criam vida. Descubra agora