32 - Último

764 54 18
                                    

A polícia havia conseguido parar Alexandra, a mulher chorava desesperadamente afirmando que queriam roubar o filho dela. Christopher estava chocado enquanto abraçava o filho que estava assustado com toda aquela confusão, foi aí que ele se deu conta de toda aquela obsessão de sua mãe por Luca.

— Ele é meu! — Alexandra gritava desesperadamente.— Por isso eu o tirei de Dulce, por ele eu inventei que ela havia morrido junto com aquela pirralha para viver apenas Luca e eu.

A mulher nem se dava conta de que estava confessando seu maior crime.

— Mãe...— Christopher não estava acreditando no que havia acabado de ouvir.— Foi você?

— Filho...— Só agora a mulher se dava conta do que havia dito.— Não, eu...

— Por que ? Eu não acredito.— Christopher bufou de raiva.— Você me fez ficar todos esses anos longe da minha mulher e da minha filha, achando que as duas estavam mortas e causando um sofrimento enorme em nós quatro porque queria ficar com o meu filho? Escuta só, você tá louca! — berrou.— Você vai ser mandada agora para uma clínica, eu já acionei porque eu estava achando estranho demais essa sua obsessão. Você diz que ama tanto o Luca mas não o deixa ser feliz com a família dele!

— A família dele sou eu! — Alexandra gritou.

— Não é! — Christopher berrou.— A mãe dele é a Dulce! Ela é a única que tem direito de cuidar dele. — Christopher olhou para os médicos que só estavam esperando sua ordem para levar Alexandra.— Porém levar.

Os médicos levaram a mulher que se debatia feito louca, Christopher não pode negar que sentiu uma tristeza enorme afinal era sua mãe, e ele esperava que ela estivesse junto dele nos momentos felizes, infelizmente Alexandra preferiu ao contrário.

Olhou para o filho que estava assustado com toda aquela confusão afinal Alexandra havia cuidado dele mesmo que de uma forma obsessiva.

— Papai...— Luca olhou para Christopher.— Eu quero ver a minha mãe.

— Vamos ver a mamãe e seus irmãos.— sorriu ao lembrar de que provavelmente Dulce já havia dado à luz.

Todos observava Samuel sendo amamentado pela mãe, o parto havia sido tranquilo perante as preocupações de Dulce, que quando viu Luca sã e salvo se debulhou em lágrimas por finalmente estarem juntos e livres de Alexandra. Anahí havia acompanhado Dulce em todo o parto e estava super feliz por estar com seus sobrinhos de novo, agora ela pretendia formar uma família com seu novo namorado, Alfonso.

— Ele é tão lindo.— Christopher observou o pequeno bebê nos braços da mãe.—  Eu estou realizado, obrigado pela família linda que você me deu. Eh te amo.

— Apesar de tudo o que aconteceu a gente vê que o destino coloca tudo em seu devido lugar.— Dulce disse olhando em seus olhos.— Quando eu achei que a vida havia me roubado vocês, eu percebi o quanto você é parte de mim. Eu sempre vou amar você.

— Eu sempre, completamente irei amar você.— ele selou seus lábios aos dela.

Quando tudo parece estar perdido, devemos lembrar que o destino sempre  coloca as coisas em seu devido lugar.

Fim!

O Que A Vida Me Roubou Onde histórias criam vida. Descubra agora