A vida estava mais feliz para Dulce e Christopher. Os dois estavam ainda se adaptando as mudanças, queriam comprar uma casa para que ambos pudessem viver felizes com seus filhos. Os pequenos agora que sabiam que eram irmãos estavam mais juntos do que nunca, era uma conexão inexplicável.
Porém, para Alexandra, a felicidade deles era sua ruína. Ela nunca esqueceu o que o marido havia feito, e todo o ódio por Dulce, ela era a lembrança do pecado de Victor. Ela era a pior coisa que havia na vida dele.
— Dona Alexandra, tem uma moça querendo ver a senhora.— O porteiro falou pelo interfone. Por um momento, ela achou que fosse Dulce.
— Pode me informar o nome?— Pediu desconfiada.
— Ela disse que se chama Belinda Peregrín.
Ao escutar o nome, Alexandra sorriu cinicamente, tudo estava saindo como planejado. Belinda era uma ex-namorada de Christopher à dois anos atrás, o relacionamento durou pouco pois Christopher ainda vivia atormentado pelas lembranças de Dulce. Mas, Alexandra sempre havia gostado da ex-nora, via nela a mulher perfeita para o filho. Apesar de perder o contato com ela, ao saber da volta de Dulce, não encontrou plano melhor do que trazer Belinda de volta.
— Boa tarde, Alexandra.— Sorriu e entrou no apartamento dando um abraço caloroso na mulher.
— Boa tarde, querida. É um enorme prazer vê-la de novo.— sorriu simpática. — sente-se.
Belinda sentou-se no sofá sendo seguida por Alexandra.
— Então, a mulher de Christopher está viva?— Belinda recordou do que Alexandra lhe contou por telefone.— mas como isso é possível?
Alexandra estreitou os olhos e suspirou.
— Ela é uma ordinária, sei que ela nunca amou meu filho. Eu odeio Dulce Blossom com todas as minhas forças, pois além dela querer roubar meu filho, ainda me rouba meu neto.
— Mas Luca é filho dela, não?— Belinda concluiu.
— Luca não é nada daquela vadia, ele é meu. Eu o criei, ela forjou a própria morte e ficou apenas com a pirralha. Meu neto sempre precisou de mim, eu sou a mãe de Luca e por isso vou tê-lo de volta. E não quero que ela fique com nenhum dos dois, nem Christopher e nem Luca. Por isso lhe chamei, sei que você sempre amou o meu filho, por isso à vejo como a mulher perfeita para ele.
— Eu sempre amei o Christopher, e quando ele me largou por uma lembrança daquela maldita, eu prometi que não iria mais correr atrás dele. Mas, agora é outra situação. Eu vou recuperar Christopher de volta, tenho certeza.
— Eu confio em você para isso.— suspirou.— Eu tenho que recuperar o meu neto, ele é tudo na minha vida.
— Eu entendo, Alexandra.— Belinda apoiou as mãos no ombro de Alexandra que a olhou.— Você sim é a mãe dele, eu vi o quanto você se esforçou para dar uma boa educação a Luca.
— Sim, por isso quero recuperá-lo. Eu não posso deixar que Dulce roube tudo de mim, não posso!
Belinda sorriu e desviou os olhos.
— Alexandra, eu tenho uma coisa muito séria para lhe contar.
— O quê?
— Olha, desculpe ter escondido de você e principalmente de Christopher. Mas, eu estava com muita raiva quando ele me trocou pela breve lembrança da Dulce.
— Por Deus, Belinda. Fale logo do que se trata!— Pediu impaciente.
— Eu... E-eu... tenho um filho!
* * * *
Notas : não me matem.😂 temos o grupo no Whatsapp para quem quiser entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que A Vida Me Roubou
RomanceConcluída || A vida pode nos levar a caminhos diferentes um do outro. Christopher Uckermann e Dulce Blossom tinham o casamento dos sonhos e esperavam os frutos do amor dos dois. Mas o que eles nem imaginavam era que o destino pudesse ser tão cruel...