15

802 70 14
                                    

Christopher estava no trabalho enquanto Dulce tirou algumas férias. Ela estava em casa assistindo um filme com os gêmeos que haviam acabado de fazer a lição de casa e o combinado seria esse, se eles fizessem os deveres iriam poder assistir um filme e comer pipoca.

— Mamãe, eu não gosto de filmes de princesas.— Luca cruzou os braços e olhou com uma cara feia.

— Amor, primeiro sua irmã assiste o dela e depois você, ok?— Dulce falou achando graça do pequeno.

— Tá.— Revirou os olhos.

— Mais pipoca, mãe.— Luna olhou para Dulce que arqueou as sobrancelhas sugestivamente.— Por favor.

Dulce ia falar quando a campainha tocou, ela estava em seu apartamento e Christopher junto com Luca também estavam juntos com ela. Eles estavam procurando uma casa para viverem os quatros mas enquanto isso não acontecia, eles estavam vivendo ali.

— Boa tarde, o Christopher está?— Falou uma mulher loira e de olhos verdes, muito bonita, por sinal.

— Boa tarde, não. Meu marido está trabalhando.— Sorriu forçada. — Quem é você?

— Marido ?— tentou parecer normal.— Perdão, o Christopher não é casado.

— Ele é sim.— Dulce já estava perdendo a paciência.

— Peraí, você é a... meu Deus, você é Dulce Blossom ? — Pareceu surpresa.

— A própria, e você ? Quem é?

— Ah, meu Deus. Eu sou Belinda Peregrín.

— Você é o que para meu marido?— falou com raiva.

— Bom, eu sou... Eu era namorada dele.— Sorriu.

— Namorada ?

— Sim, há uns dois anos atrás. Nós éramos muito felizes.— Suspirou.— Eu preciso falar uma coisa muito importante com ele.

— O que seria?— Pareceu confusa.

— Isso só diz respeito à ele, desculpe.— Dulce iria retrucar porém Luca impediu.

— Mamãe, já posso ver meu filme?— Colocou a mão na boca e olhou para os lados.— Tia Bel!

— Príncipe.— Pegou Luca no colo e beijou a cabeça dele.— Que saudades de você.

— Eu também, tia. Você nunca mais veio me ver.— falou triste.

— Desculpa, neném. A titia teve que viajar. Mas, eu prometo que venho te ver sempre, ok?— Luca assentiu.— Até mais, meu amor.

Belinda saiu e mandou beijos para Luca. Dulce estava estática, no começo pensava até que poderia ser mentira o fato de Belinda ser namorada de Christopher, porém seu filho a reconheceu e até havia chamado ela de "tia". Como pensou, sempre tem algo para estragar a felicidade de ambos. Primero, Alexandra. Agora, Belinda.

O Que A Vida Me Roubou Onde histórias criam vida. Descubra agora