O clima entre Dulce e Christopher estava estranho, só falavam quando era necessário. Ela ainda estava magoada
com a atitude dele, estava grávida e mal comemoraram. Ele simplesmente foi correndo para os braços de Belinda.Poderia ser egoísmo da parte de Dulce, mas ela simplesmente não poderia deixar de lado o sentimento explícito de ciúmes que estava corrompendo-a. Chorou horas no travesseiro e depois se deu conta de que uma nova vida começava a crescer dentro dela, e querendo ou não, o bebê que estava por vir era fruto de um imenso amor. Sorriu ao pensar que em alguns meses estaria com seu bebê em seus braços. Tocou a barriga e falou emocionada.
— A mamãe já te ama tanto, meu amor.— Tocou o ventre que ainda estava em crescimento.— Me desculpa pelos meus surtos com seu pai.
Ouviu batidas na porta e foi abrir com a idéia de se desculpar com Christopher. O viu com a cabeça baixa, levantou os olhos e o viu com um rosto triste e arrependido.
— Me desculpa, eu fui um babaca com você. Era para estarmos comemorando.— passou as mãos no cabelo.— o nosso bebê já é muito importante pra mim, eu o amo tanto.— sorriu e tocou a barriga dela.— E eu amo você também, me desculpa.
— Eu desculpo, me desculpa também pelo surto que dei.— falou sem graça.
— Isso é normal da gravidez.— brincou e ela lhe deu um tapa leve.— Oh, já está me agredindo.
— Palhaço.— riu.
Alguns dias haviam se passado e Christopher e Dulce resolveram conversar sobre a chegada de mais um membro na família com os gêmeos. Luca e Luna estavam sentados um ao lado do outro no sofá enquanto esperavam os pais começarem a falar.
— Mamãe, eu não fiz nada!— Luna se defendeu fazendo Christopher e Dulce rirem.
— Eu sei, meu amor. Vocês não fizeram nada de errado, a mamãe e o papai querem apenas conversar com vocês sobre um assunto importante.— Dulce falou.
— Vocês sabem o quanto nos amamos, não é?— Christopher perguntou e os dois assentiram. — Sempre que duas pessoas se amam demais e o amor não cabe só nelas acaba nascendo frutos do amor dos dois.
— Não estou entendendo, papai.— Luca falou.
— Eu e sua mãe nos amamos tanto que esse amor não coube só em nós e acabou trazendo vocês.
— Vocês são frutos de um amor.— Dulce comentou.— E a mamãe está esperando mais um fruto que vai chegar daqui à alguns meses.
— Você vai ter um bebê, mamãe?— Luna perguntou.
— Sim, vocês vão ter um irmão ou uma irmã.— Sorriu.
— Que legal!— os dois começaram a pular de felicidade fazendo Christopher soltar altas gargalhadas.
— Estão felizes?— Dulce perguntou.
— Muito! — os três responderam em uníssono.
— A mamãe também está!— sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que A Vida Me Roubou
РомантикаConcluída || A vida pode nos levar a caminhos diferentes um do outro. Christopher Uckermann e Dulce Blossom tinham o casamento dos sonhos e esperavam os frutos do amor dos dois. Mas o que eles nem imaginavam era que o destino pudesse ser tão cruel...