18

726 61 13
                                    

Christopher chegou em casa se preparando em como contar para Dulce sobre seu filho com Belinda, óbvio que ele iria fazer um exame de DNA. Mas Belinda não parecia mentir ao afirmar que ele era o pai de seu filho.

Entrou e escutou tudo silencioso, foi primeiro nos quartos de seus filhos e sorriu ao vê-los dormindo. Suspirou pesadamente e foi até seu quarto encontrando Dulce ali, sentada na cama e com lágrimas no rosto.

— Dulce... O que aconteceu ?— Perguntou preocupado. Não esperava que ela já soubesse de tudo.

Se aproximou e sentou ao lado dela que se afastou um pouco.

— O que houve, amor ?— passou as mãos pelos cabelos dela.

— Sua mãe veio aqui. — Fungou o nariz.

— O que ela veio fazer aqui ? Ela te chateou, não foi ? — falou preocupado. Sua mãe não perderia tempo em chatear Dulce. Ele sabia muito bem disso.

— Como sempre, Christopher. — Olhou nos olhos dele.— Por que não me disse que tinha outra família? Por que me iludiu? Me diz.

Christopher estava estatico, não achava que Alexandra já soubesse de tudo. E pior, fosse logo contar para Dulce ainda mais inventando besteiras de que ele teria outra família. Mas quando ele a encontrasse, sua mãe iria ouvir.

— Eu não tenho outra família, Dulce.— Falou rápido.— De onde você tirou isso ? Por Deus.

— Eu já sei de tudo, Belinda veio aqui e sua mãe me fez o favor de me dizer que vocês têm um filho. — colocou as mãos no rosto e chorou ainda mais. — Agora vai me dizer que é mentira ?

Christopher permaneceu calado.

— Responde, Christopher! — Falou um pouco mais alto.

— Desculpe... Belinda chegou hoje e me disse que teve um filho meu, eu não sabia, juro.— colocou as mãos para o alto em rendição.— Eu vou fazer o teste de DNA, mas ela me garantiu que o menino é meu. Mas isso não significa nada, meu amor.— pegou o rosto dela com as mãos e a fez o olhar nos olhos.— Eu te amo, entendeu ? Você é minha família, nossos filhos e agora vai entrar mais um integrante. Mas eu quero que entenda que minha família está onde você está.

Dulce fechou os olhos e tentou tirar os pensamentos e as bobagens que Alexandra havia colocado em sua mente. Ela faria qualquer coisa para chatear Dulce, inclusive aumentar a história de que Christopher tinha um outra família. Fez Dulce chorar à toa e questionar a fidelidade de Christopher, sendo que  o que mais ele lhe fez foi feliz.

Tomou uma decisão interna, ela iria ignorar Alexandra por mais que nao fosse fácil aguentar as coisas que aquela mulher tinha coragem de pronunciar. Iria tratá-la como se a mesma nem existisse. E assim pretendia viver feliz.

— Eu acredito em você.— Dulce o abraçou.— Me desculpa por isso. É que sua mãe... ela...

— Shh.— colocou o dedo entre os lábios dela a impedindo de falar.— já disse para não ligar para o que ela diz. Já sabe que ela só quer te chatear, amor. Não sei nem porque você escuta ela.

— Tem razão.— sorriu e o abraçou.






****
Alexandra não vai ficar tão quieta assim não. Ahaaha

O Que A Vida Me Roubou Onde histórias criam vida. Descubra agora