Depois de toda confusão e emoção, os quatro foram para o apartamento de Dulce. As crianças ainda estavam sem entender nada, Luca precisava de uma explicação pois Alexandra fizera o "favor" de inventar asneiras sobre Dulce para o pequeno. Já Luna estava radiante, queria estar toda hora com o pai sem largá-lo nunca. Dulce agora se via completa. Mas ela ainda precisava entender quem havia feito tudo.
— Entrem.— adentrou o apartamentou e deu passagem para eles entrarem.
— Sua casa é muito bonita.— Christopher falou enquanto olhava tudo.
— Obrigada.— sorriu. Luna estava no colo do pai e Luca estava parado olhando tudo.— Meu amor?— olhou para Luca.
— Oi.— olhou de volta.
— Eu queria conversar com você. Tudo bem?— perguntou e ele assentiu.— Vamos lá no quarto da mamãe.
— Tá, Dulce.— Falou seguindo-a.
Dulce olhou para Christopher dando a sugestão que ele tivesse a mesma conversa com Luna. Ele logo assentiu entendendo o que ela quis dizer é chamou a filha para esclarecer as coisas.
Luca seguiu Dulce e sentou-se na cama, ela ficou observando ele por um tempo. Era seu menino, ela nunca pensou que algum dia pudesse estar com ele, ainda mais tendo essa conversa mas sorriu com a oportunidade.
— Então, meu amor.— se abaixou e ficou na altura dele que prestava atenção em cada palavra que ela dizia.— Eu sei que você deve estar muito confuso, eu entendo. Mas eu te chamei aqui para explicar as coisas e como vai ser à partir de agora.— suspirou.— quando eu descobri que estava esperando você e sua irmã, vocês se tornaram as coisas mais importantes da minha vida, e eu não mediria esforços para fazer qualquer coisa por vocês. Quando você nasceu a enfermeira me disse que você tinha ido para o céu, junto com o seu pai.— Falou com a voz embargada ao lembrar.— Me disseram que ele havia sofrido um acidente e estava morto. Então, a mamãe achou que só a Luna estava viva, mas não havia um dia que eu não pensasse ou chorasse por você e pelo seu pai. E eu quero que você entenda que eu te amo tanto quanto amo a Luna, e nunca vou deixar nada e nem ninguém nos separar novamente. Você não imagina como eu sonhei com esse momento, meu amor. De ver você, porque você é meu filho. E eu sou a sua mãe, isso ninguém pode mudar.— deixou algumas lágrimas caírem.
— Eu entendo mamãe.— Sorriu.— e eu tô muito feliz que você encontrou a gente!— pulou nos braços de Dulce fazendo-a sorrir de felicidade. Finalmente ela se sentia completa.
— Eu também, meu pequeno. Eu também.— fechou os olhos.
Christopher havia acabado de explicar a história para a filha, e de como haviam separado eles por uma grande mentira somente para fazê-los sofrerem.
— Então, o Luca é meu irmão?— colocou a mão na boca.
— Sim, filha.-— sorriu.— e eu sou o seu pai.
— E porque aquela mulher queria levar o meu irmão?—se referiu a Alexandra.
— Depois eu explico, meu amor.
Olhou para trás e viu Dulce vindo abraçada com o filho. Sorriu e entendeu que ele havia aceitado. Puxou Dulce para se sentar no sofá e pegou o filho nos braços.
— Tudo bem, filho?— olhou.
— Sim, papai.
— E você, Luna?— Dulce sentou-a em seu colo.
— Tudo bem.
— Eu nunca estive tão feliz.— Christopher disse olhando nos olhos de Dulce.— Eu te amo.
— Eu te amo.— sorriu e o beijou nos lábios.
— Eca! — Luca e Luna falaram fazendo Dulce e Christopher rirem.
***
Notas : Alexandra ainda vai aprontar muito! Hahaha. O que estão achando ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que A Vida Me Roubou
RomanceConcluída || A vida pode nos levar a caminhos diferentes um do outro. Christopher Uckermann e Dulce Blossom tinham o casamento dos sonhos e esperavam os frutos do amor dos dois. Mas o que eles nem imaginavam era que o destino pudesse ser tão cruel...