∅ Atenção, este capítulo contém fofura exagerada, qualquer dano ao seu coração, a autora não se responsabiliza ∅
(Nome do Cosplayer nos comentários)O Sunny navega alegremente pelas ondas do pacífico mar do East Blue, sim, alegremente, mesmo que alguns de seus tripulantes não estejam abordo, como Franky, deixado em Water 7, ou Chopper, que agora se encontra em sua terra natal, Drum, ou melhor dizendo, Reino Sakura. Claro, todos foram para suas ilhas, encontrar antigos parentes, amigos, e festejar pelas incríveis conquistas de cada um, mas, não pense que os Chapéus de Palha nunca voltarão, apenas estão visitando suas famílias. E é claro, nenhum deles pode faltar da grande celebração cada vez mais próxima.
Porém, antes disso, precisamos voltar alguns dias, mais especificamente, no dia do seu reencontro.- Chefe!- Corre um garçom recentemente contratado.- Cozinheiro Chefe! São os Chapéus de Palha!
- Chapéus de Palha?- Sorri.- Eles demoraram.- Se levanta e vai até a porta.
- O senhor quer ajuda?
- Não estou tão velho assim, pirralho. Vamos, aquele moleque finalmente voltou.- Pai!- Grita, saltando do Sunny e caindo sobre o deck extenso de madeira.
- Sanji!- Os cozinheiros já ao lado de fora, dando lhe as boas vindas.
- Patty! Carune! Vocês..! Seus merdas!- Ele chega mais perto e abraça seus antigos companheiros.- Espera... Onde ele está? Não me diga que...
- Beringelinha.- Interrompe o velho cozinheiro, descendo as escadas.
- Zeff...- Anda até ele, enquanto deixa suas malas caírem no chão, passa um dos braços pelas costas do cozinheiro mais velho, pousando sobre seu ombro.- Há quanto tempo...!
- Então você finalmente cresceu, já não é mais aquele menino magricela.
- O tio do Baratie.- Luffy aponta.
- Chapéu de Palha... Voltou pra pagar a dívida de trabalhar aqui por um ano?
- O quê?! Você lembra disso até hoje?!
- É brincadeira, moleque!- Ri.
- Zeff, esta é (S/n),- Vai até a garota, toma sua mão e a leva até o pé das escadas.- minha noiva.
- Então finalmente encontrou uma mulher que te aguente.
- Oe...
- Exatamente!
- Foi o quê pensei. Pegue estas malas e as ponha no seu quarto, depois venha me ajudar a fazer o almoço.- Despediu-se, dando um tapa na nuca de Sanji e subindo para a cozinha.
- Argh... Aquele velho...- Resmunga, se abaixando e recolhendo seus pertences.- Venha, irei te mostrar meu quarto.- Quanta nostalgia.- Adentra pelo pequeno quarto, nas paredes, todos os seus cartazes de procurado estão estendidos, e outros porta-retratos recém colocados em cima da cômoda e criado mudo.- Pode por suas coisas ali, querida.
- Certo.- Caminha até a cama, correndo os olhos pelas fotos.- Ah!
- (S/n)? Tudo bem?
- Sanji... Que... Que coisa mais... Fofa!- Hã?! O-onde isto estava?!- Pega a foto das mãos de (S/n).
- Own... Você era tão fofinho! Quero te encolher agora! Deixa eu ver de novo?
- Como isso veio parar aqui? Pensei que tinha escondido...
- Há!- Interrompe, furtando a foto e correndo até a cama.- Own... Quero um mini Sanji...
- Pronto, já viu, né?- Pergunta, esgueirando se para pegá-la de volta.
- Tem tanta vergonha assim dessa foto?- Se deita na cama, ainda olhando a fotografia.- Você era tão rechonchudinho...- Aperta a bochecha do cozinheiro.
- Lembro desse dia como se fosse ontem...- Deita ao lado da noiva.- Foi a primeira vez que ganhei um presente...
(S/n) continua a observar, enquanto acaricia os cabelos louros.
- Pensou em mais alguém para chamarmos? Ainda tem alguns convites sobrando.
- Você quer chamar mais alguém?
- Ah... Que tal o pessoal da ilha Momoiro?- Sanji a olha com desânimo.- Poxa, Ivankov é tão legal. Brincadeira.
- Pensei em chamar... A Germa.
- A Germa 66? Vamos ver... Convidar pro meu casamento os caras que batiam e judiavam desse menino fofo, que por acaso é o noivo. Você sabe que eu não conseguiria me conter e diria umas belas verdades na cara deles e do seu pai de sangue.
- Sei disso, mas é que... Eu queria tanto que você conhecesse a Reiju.
- Pois então chame apenas ela. Você não tem que chamar pessoas indesejadas para o seu casamento apenas para convidar outra, só chame quem você quer e pronto. Se eles reclamarem, ignoramos.
- Você sempre dá ótimos conselhos mesmo.- Acrescenta dando um beijo em seu rosto.- Agora, vou ajudar aquele velhote a fazer o almoço, depois, vou escrever e enviar o convite dela.- Sorri e acena enquanto fecha a porta do quarto. (S/n) dá um sorriso malicioso, já que Sanji se esquecera da foto, ainda em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom Is All I Want- Imagine Sanji
FanficEstava presa. E não percebia nada. Não ousaria enfrenta-lá. Até que aquele dia em que nós brigamos e eles me mostraram o que é viver de verdade. Posso ter certeza de uma coisa. Viver presa não é viver. A partir de hoje, serei mais livre que os pássa...