(S/n) PoV.
Entrei na cozinha para tomar o café da manhã. O aroma de limão encheu meus pulmões. Olhei para a mesa e havia uma torta de limão, cheirava tão bem, e estava com uma cara tão boa.
- Bom dia Nami, bom dia Chopper, bom dia Usopp!- Vi o cozinheiro, com o canto do olho, se virar em minha direção, Chopper pareceu se animar com minha mudança de humor.
- Bom dia (S/n)!- A rena sorriu, animado.
Me sentei ao lado de Nami, que bebia um pouco de suco de suas laranjas enquanto conversávamos de assuntos aleatórios, o cozinheiro pôs dois pratos a nossa frente, em seguida colocou uma fatia de torta em nossos pratos, massageou meu ombro e voltou à cozinha.
A torta era tão doce e a massa tão macia que cada milímetro da minha boca se concentrou nela. Dei outra mordida antes mesmo de engolir a que tinha na boca.
Há metida que íamos conversando, mais e mais pessoas chegavam.
- Bom dia.- Sanji se sentou ao meu lado. Por um segundo, barulheira cotidiana da cozinha ficou totalmente silenciosa para mim.
- Bom dia.- Respondi enfiando outro pedaço na boca.
- Está gostoso?
- Está delicioso.
- Que bom que gostou!
Depois daquilo, comemos em silêncio. Comia devagar, não sei se queria apenas desfrutar daquela maravilhosa torta, ou esperar todos saírem da cozinha, um pouco dos dois, chuto eu.
Assim que todos saíram, recolhi os pratos dos meus companheiros e os levei até a pia, ele estava lavando as poucas louças que sobraram. Coloquei os pratos dentro da pia e guardei os que já estavam limpos, até ouvir a sua voz me chamando.
- Ontem, aquilo aconteceu ou foi um sonho?- Sanji foi se aproximando.
- Se foi um sonho, então sonhamos a mesma coisa.- Me puxou para um abraço me deu um beijo rápido. Ao se afastar, olhou para ver se ninguém havia nos visto, me levou para a dispensa, e me encheu de beijos e carícias, quando parou, notou meu olhar baixo.
- O que foi? Não está gostando?- Perguntou com ar preocupado.
- Não... É que... Não quero manter algo tão importante em segredo dos nossos companheiros. Entende?
- Sim... Você quer contar para eles agora?- Seu tom esboçava que para ele não era algo tão difícil assim de dizer, já para mim...
- Erg... Podemos esperar mais um pouquinho?
- Certo, vamos contar quando estivermos prontos.- Ele passou os dedos pelos meus cabelos, e saímos da dispensa.~Um tempo depois~
Subi na Gávea e ele já estava lá, com um cobertor em mãos.
- Acho que aqui virou nosso ponto de encontro, não?- Sanji riu e me cobriu.- Está aqui a muito tempo?
- Não, acabei de subir, achei que você já estivesse aqui.- Ele correu o polegar pelo meu rosto.- Não te beijei o dia inteiro, não sei como ainda não morri.
- Não me beijou o dia inteiro?- Levantei uma sombrancelha.
- Aquilo não contou.- Passei os braços pelo seu pescoço, enquanto ele mantia as mãos na minha cintura.- Você é a coisa mais linda que meus olhos já viram.- O tom sincero dele me deixou sem graça, mas, toda a cor em meu rosto se foi assim que vi uma sombra se levantando do lado de fora da Gávea.
- Sanji...- Apontei para a silhueta.
- Não vim aqui pra escutar declaração de amor não.- Sanji se virou, enfurecido com o dono daquela voz. Zoro estava o tempo todo dormindo do lado de fora da Gávea, e provavelmente, acordou com nossa conversa.
- Marimo estraga prazeres! Quer brigar?!
- Vá fazer declaração de amor lá na sua cozinha de merda, sombrancelhinha!- Zoro descia o mastro principal pelas cordas, deixando Sanji falando sozinho.
- Aquele estraga prazeres de merda...
-... É. Deveríamos falar para eles logo.Na manhã seguinte
Sanji havia chamado todos os membros para uma conversa no gramado. Não sei o porquê, mas estava extremamente nervosa, e realmente não sabia, não havia motivos para ficar tão nervosa quanto estava, eles provavelmente iam nos parabenizar e depois seguir com suas vidas como sempre fazem. Me sentei em um banco e Sanji segurou meus ombros.
- O que você quer?- Resmungou Zoro, que já estava quase dormindo.
- Eu e (S/n)-chan temos um anúncio a fazer.- Robin que mantia os olhos nas páginas de seu livro levantou o olhar. Brook afinava um instrumento enquanto nos olhava. Senti uma das mãos de Sanji massagear minhas costas. Aquilo me encorajou.
- Sanji e eu... Eu e Sanji...- Finalmente subi o olhar para encarar meus amigos.- Eu e Sanji estamos namorando.
Todos se mantiveram calados. Até eu ver suas expressões mudarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom Is All I Want- Imagine Sanji
Fiksi PenggemarEstava presa. E não percebia nada. Não ousaria enfrenta-lá. Até que aquele dia em que nós brigamos e eles me mostraram o que é viver de verdade. Posso ter certeza de uma coisa. Viver presa não é viver. A partir de hoje, serei mais livre que os pássa...