Estava devastada. Entrei na cozinha com medo de encará-lo, passei quase a noite inteira pensando em como consertar a bagunça que tinha feito, em como pedir desculpas. Não consegui pensar em nada.
- Algo de errado, (S/n)?- Nami perguntou.
- Não dormi muito bem. Só isso. Por que? Minha cara está tão horrível assim?- Disse com ar brincalhão. Por mais que não estivesse nem um pouco nesse clima.
- Suas feridas estão doendo?- Chopper apareceu do outro lado da mesa.
- Não, era só...- Observei uma mão aparecer do meu lado, pondo a jarra de suco na mesa. Sabia muito bem quem era seu dono.
- Bom dia.- Ele falou, em tom solene.
-... Bom dia.- Murmurei.
- Você pode ir no quarto dos meninos depois? Quero conversar a sós com você.
- Posso.- Afirmei. Sem olhar em seus olhos.
- Ok.
E se retirou. Nami notou a preocupação em meu olhar.
- Vocês brigaram?
- Mais ou menos, é meio complicado.- Olhei nos olhos dela, eles diziam: "pode me contar o que quiser." A arrastei para fora da cozinha.
- Sanji está magoado comigo porque acha que tenho vergonha do nosso namoro... Mas isso não é verdade, Nami! Eu só... Não gosto de fazer certas coisas em público, entende?- Ela assentiu.- Não estou com medo de partir o coração dele,- por mais que já tenha feito isso. Acrescentei mentalmente.- Ou sair da tripulação. Eu gosto dele. É só...
- Hm... Não sou a melhor pessoa para dar conselhos amorosos...- A navegadora riu, sem graça.- O que ele te falou na mesa?
- Me disse para encontrá-lo no quarto deles daqui a pouco. Só.
- Acho que você deveria... Tente mimá-lo
- O quê?- Ri de seu tom confiante.
- Sei lá. O chame de uma forma carinhosa, ou algo do tipo. Você sabe, Sanji é um idiota, é só... Ah, desculpe.
- Sem problemas. Conheço muito bem o idiota que tenho.- Rimos juntas, já me sentia mais leve apenas de desabafar.- Toc toc.- Dei duas batidas na porta já aberta. Sanji estava deitado em uma das camas, do outro lado do quarto, olhando para a de cima, quando me viu, se sentou e indicou a ponta da cama. Fui andando em sua direção, algo naquela caminhada me deixou desconfortável, ele parecia triste, será que...
Isso era o que mais temia. Sanji me chamara lá para terminar o namoro. Ele provavelmente passou a noite pensando e decidiu tomar a decisão, eu tinha o magoado tanto assim? Me senti horrível, mais uma vez.
- Oi.- Ele quebrou o silêncio.
- Oi.- Tentei desacelerar minha respiração.- Quer conversar sobre o que?
- Sente-se. Erg... Por onde começo..?- Disse mais para si mesmo do que para mim.- Acho que fui longe demais ontem. Vi como você ficou e digo que exagerei bastan...
- Sanji, você não exagerou. Podia ter me falado antes que estava incomodado com isso.- Deitei sua cabeça em meu ombro.- Não tenho vergonha do nosso relacionamento, só acho que... Beijos tem que ter um pouco mais de privacidade. De resto, sei muito bem que errei, e peço desculpas.
- Também errei. Criava muita expectativa pra quando tivesse uma namorada, achava que tudo seria perfeito, mas vejo que não é.- Comecei a acariciar seus cabelos.- Ninguém é perfeito.
- Quando estiver triste com algo que fiz, pode contar, tá? Não ficarei brava.
- Eu sei que não vai. Sou realmente um idiota.- Deu um sorriso triste. Percebi que Sanji estava magoado consigo mesmo, então resolvi mudar de assunto.
- Quer que eu te chame de que?- Me olhou confuso.- Amor? Querido?
Sanji pareceu entender, pois se sentou e abriu um sorriso enorme.
- Que tal "meu querido namorado"? Ou então "meu lindo cozinheiro"? Já sei... "Meu cozinheiro amável e... Sexy"!
- Hahaha! O quê?- Ri de suas fantasias. Ele me puxou para onde estava sentado, me colocando entre suas pernas e me abraçando por trás, enquanto eu ria.
- E você? Qual apelido romântico quer?- Pensei por um momento. Gostava de quando ele me chamava, pondo mais intonação no "Chan!" Mas, ele também chama outras garotas daquele jeito. Queria algo que fosse só meu.
- Pode ser Amor. Ou querida, tanto faz.- Dei de ombros.
- Mas são muito simples!- O cozinheiro protestou.- Pensei em: "minha maravilhosa pintora"
- É muito grande.
- Ok, ok.- Ele cedeu, e pensou por alguns minutos.- Não consigo me decidir... O que prefere: "minha amada", "minha linda" ou "minha querida"?
- Qualquer um serve.
- Então vou te chamar dos três.- Propôs, alegremente.- Pode ser?
- Claro, meu amor.
Acho que a sua ideia era insistir nos que dissera, mas, quando me ouviu o chamar, se derreteu todo.
- Pode repetir, por favor?
- Vinsmoke Sanji, meu amor. Meu amor.- Sussurrei, me virando para ele, e dando beijos em seu rosto. Sanji parecia adorar o tratamento, se deixou levar e caiu na cama, continuei com os leves beijos, quando ele sussurrou em meu ouvido:
- Quero você. Quero cada parte de você.- Passou os dedos pelos meus fios de cabelo, depois pela minha bochecha, em meus lábios, e me puxou para perto. Seus lábios se encontraram com os meus, queimando. Senti suas mãos se agarrarem as minhas costas. As risadas foram diminuindo e se transformando em alguns "eu te amo." Os beijos leves, se tornaram profundos e demorados.- Quero dar a você coisas que nem sabia que queria.- Beijou o canto da minha boca.- Eu quero você. Eu desejo você.
- Ei, se vão fazer essas coisas, pelo menos fechem a porta.- Estava tão perdida nos beijos e no cheiro de Sanji que nem ouvi Usopp rindo, da nossa cara, na porta. Sanji e eu, deitados na cama, se beijando. Provavelmente estava vermelha igual a um pimentão. Só então ouvi o fechar da porta e percebi que estávamos a sós de novo.
- N-não estamos fazendo nada!- Gritei, na tentativa de me explicar.
- É tão ruim assim ser pega no flagra comigo?- falou em tom de brincadeira.
- Não! Não é você. É só que... Isso deveria envolver alguma privacidade...- Enterrei a cabeça em seu peito.
Ele acariciou minha bochecha.
- Sinto muito.- Desculpou-se, levantando meu rosto.
- Você não fez nada.- Cheguei para frente para beijá-lo, que aceitou. Os beijos que se seguiram foram ternos e espaçosos, uma vez ou outra ele se afastava e dizia que eu era linda. Mas, algo que estava na minha cabeça desde ontem a noite, e que queria conversar assim que cheguei no quarto, ontem, ele dissera: "não quero ser enganado de novo." Sanji já fora enganado?
- Sanji...- Interrompi os beijos.- Ontem, quando estávamos discutindo na cozinha, você disse que já foi enganado... É verdade?Sanji PoV.
- Ah...- Olhei para o chão.- Sim, é verdade. É uma longa história...
- Pode contar.
- Bem... Lembra que te disse que fugi da minha família? Há algum tempo, meu pai de sangue queria que me casasse com a filha de uma pirata famosa...
- Você ainda tinha contato com ele?
- Não. Ele só queria que eu me casasse com aquela garota para formar uma aliança com a pirata, e também não queria vender seus filhos, então escolheu o que abandonou.
Você é um fracasso, Sanji.
Você é um erro.
Você é uma falha.
Você é um fracasso, Sanji.
Me lembrei daquelas palavras que escutara minha infância inteira, e as ouvira novamente há alguns meses. Olhei de volta para (S/n)-chan e vi seus olhos curiosos. Continuei:
- Ele ameaçou matar Zeff se eu fugisse do casamento. E o Luffy foi atrás de mim... No meio do território de um Yonkou.- Dei um riso fraco.- Nosso capitão é doido.
- Yonkou...? Big mom?!- Assenti. Ela arregalou os olhos e cobriu a boca com a mão. Continuei:
- Pedi a ela que, se casasse com sua filha, ela teria que deixar Luffy e os outros irem. Enquanto tudo isso acontecia, conheci a sua filha, era uma moça doce, queria que fosse feliz com nosso casório. Mas... Toda essa história de matrimônio era mentira. Big mom só queria o poder militar e armas de meu "pai", Judge, e pretendia matar todos nós na cerimônia.- Suspirei.- Ouvi isso da boca de sua filha.Mal posso esperar! Imagine a cara de Sanji quando eu, em quem ele tanto confiou, apontar uma arma na cabeça dele?
Hahaha! Hahaha!
O que foi? Você não está olhando. Estamos falando do seu irmão...
Quer saber como ele me pediu em casamento?
Foi hilário! Quando ele tirou aquela máscara, estava horrível! Com aquela cara inchada, ele disse assim: "Para eles, sou uma falha, e minha existência é um ultraje. Até treze anos atrás, eu vivia no inferno, e voltei para esse inferno agora."
E no final, com uma cara espantada...
"Minha aventura termina aqui."
Que se dane! Mas estava esperando por aquele exato momento. Eu derramei algumas lágrimas... E conquistei o coração dele...
Homens são uns idiotas, não são?
Aquele imbecil me puxou para os braços dele, e sussurrou: "Você é minha salvação. Vamos nos casar amanhã." Hahaha! Foi um pedido bem ridículo, não?
Não podiam nem me trazer um príncipe descente? Quem vai querer se casar com um fracassado feito ele?- Acabei por me apaixonar pela sua filha. Achava que ela era minha salvação, minha última chance, mas no final das contas, era tudo um truque.- Olhei de volta para (S/n). Ela estava com os lábios trêmulos e as bochechas rosadas.- Por favor, não chore, eu...
- Não estou chorando, é que...- (S/n)-chan jogou os braços em volta da minha nuca e me puxou para um abraço.- Não deveria ter pedido para você contar, vejo que está triste...
- Não estou mais triste com isso. É só que... As vezes penso em uma frase que ela disse...
- Que frase?
- Ela perguntou quem vai querer se casar com um fracassado igual eu.- Ela ficou em silêncio por alguns segundos.
- Ela por acaso te conhecia pra falar uma bobagem dessas? Na onde você é um fracassado? Você é um cozinheiro fantástico que quase já rodou o mundo todo. O que tem de fracasso nisso? E além do mais, aposto que ela se arrepende muito disso, ela provavelmente viu que você é...
- Que eu sou...?
- Romântico, cavalheiro ... Gentil... E também muito bonito...
- Obrigado...-- Sorri sem jeito.
- E aí? O que aconteceu?
- Bem, no final, ela não conseguiu atirar em mim. E acabou nos ajudando a distrair a Big mom no final das contas. Foi bem por pouco, mas saímos de lá à salvo.
- É. Tenho certeza que ela se arrependeu. Deve ter caído em si e se apaixonado por você.
- De qualquer forma, esse amor era provavelmente desespero, ela nem fazia o meu tipo mesmo.- Esclareci com ar brincalhão.
- Ah é? E qual seu tipo?
- Hm... Tipo (S/n).- Anunciei, a puxando para outro beijo.
- Já são 11:30! Você tem que preparar o almoço!- Lembrou (S/n)-chan, tentando fugir da onda de beijos.
- Ah, você não vai escapar!
- Você é muito meloso!- A puxei de volta, e enchi seu rosto de beijos, enquanto ela ria, ria sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom Is All I Want- Imagine Sanji
FanfictionEstava presa. E não percebia nada. Não ousaria enfrenta-lá. Até que aquele dia em que nós brigamos e eles me mostraram o que é viver de verdade. Posso ter certeza de uma coisa. Viver presa não é viver. A partir de hoje, serei mais livre que os pássa...