EPÍLOGO

4.7K 464 113
                                    

A âncora afunda naquele imenso mar. Ele logo joga seu blazer longe, sua camisa, seus sapatos, e mergulha de ponta na água. Nunca havia o visto tão feliz quanto agora. O observo até que crio coragem e pulo de uma vez no mar, naquele mar. Já faz alguns anos que estamos navegando, e finalmente o escontramos, e agora, o sonho de cada um dos tripulantes está cada vez mais perto de se realizar, os de alguns, já viraram realidade, e esse é o caso dele agora. Mergulho e abro os olhos, e a paisagem mais linda de todas é posta de frente aos meu olhos.

 Mergulho e abro os olhos, e a paisagem mais linda de todas é posta de frente aos meu olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FINALMENTE terminei o All Blue. Quero deixar bem claro que para fazer alguns peixes (especialmente a baleia) me inspirei em algumas capas de one piece.

Lá está Sanji, com dezenas de peixes à sua volta, no mar de sonhos, o paraíso para os cozinheiros, o All Blue. Meu coração se enche de alegria e orgulho, finalmente o encontrou, ele está tão feliz, o vejo se virar e nadar até a superfície, vou junto.
- (S/n)!- Vem nadando até mim.- Finalmente o encontrei! Ele realmente existe!- Seus braços se enrolam na minha cintura, e me puxam para si.- É tão lindo! É tão lindo, (S/n)-chan!
- Eu vi!- Rio de seu sorriso enorme, fui prestando mais atenção em sua feição, notei que, em meio as gotas d'água que descem pelo seu rosto, lágrimas descontroladas saem de seus olhos.- É realmente a paisagem mais bonita que meus olhos já viram.
- É como o seu quadro...- Tira uma mexa de cabelo molhado de meu rosto. Sua expressão foi mudando, seus olhos, ficam tensos, sinto suas mãos apertando minhas costas, ele olha no fundo de meus olhos, enquanto morde o lábio inferior.
- O que foi?- Parece assustar-se com a minha pergunta.- Conheço essa expressão, está preocupado com algo, não está?
- Bem,- Suspira, parecendo estar se preparando para algo.- Tentei fazer isso algumas vezes, porém, falhei em todas.- Um sorriso singelo criou se em seus lábios.- Já faz tempo, não? Desde aquela noite, na Gávea, com aquele céu nublado e o mar calmo. Aquele foi de longe um dos dias mais felizes da minha vida. Confesso que demorei um pouquinho para acreditar, pensava ser bom demais para ser verdade, afinal, existe coincidência maior que esta? Duas pessoas se amarem desse jeito? É tão inconveniente que parece até mentira, mas, quando ouvi você falando que me amava, mesmo com todos os meus defeitos, senti que eu era verdadeiramente amado, que alguém foi capaz de se apaixonar por mim, e foi uma sensação ainda mais incrível saber que estas palavras foram ditas pela pessoa que eu amava, e fui me apaixonando cada vez mais, ao longo desses anos, fui descobrindo mais coisas, cavando cada vez mais camadas, e vendo cada pedacinho de você, e muitas dessas coisas, sei que mostrou apenas para mim, e isso me deixa feliz, me tornei seu porto seguro. Você já não tem problema algum em dizer tudo o quê pensa, seus segredos ou problemas, e fico realmente satisfeito com isso, é sinal que confia em mim, e isso não tem preço.
Sanji solta um suspiro e volta a me olhar. Permaneço quieta para saber aonde ele quer chegar.
- Ahn... Luffy! Jogue a caixa dentro do bolso do meu blazer, por favor?- Grita ao capitão no deck do Sunny. Luffy, com um ato de impulso, joga o blazer no mar.- Pedi para jogar apenas a caixa! Argh, tudo bem mesmo... Como pude saber o que era amar antes de te conhecer? Quem dirá ser amado...
Pega o casaco encharcado e o coloca no ombro, e retira uma pequena caixinha de dentro de um bolso.
- Sei no que está pensando, não vamos abandonar o Sunny, nem sair da tripulação. Já conversei com Franky e dá pra colocar uma cama na dispensa, vai ficar apertado, porém cabe nós dois lá.
Volto meu olhar a ele, sem entender uma única palavra.
- (S/n)- Ele toma minhas mãos.- Você abriu meus horizontes, me deu novos sonhos e objetivos, tenho tanto à agradecer, não consigo ver nada disso acabando, apenas crescendo mais e mais, quero construir uma vida com você, quero te ter sempre ao meu lado, é tudo o quê mais quero. (S/n), por favor, me faça do homem mais feliz do mundo, me dê a honra de ser minha esposa.
Sanji abre a caixa, mostrando a circunferência dourada, com uma pequena pedra azul claro no centro, dentro, nossas iniciais gravadas, é simples, mas também maravilhoso.
Em estado de choque, rio, o cubro de beijos e rio mais um pouco. Sanji ri também, com uma mistura de susto e alegria.
- Nós vamos nos casar?
- Se disser sim, vamos.
Olho no fundo de seus olhos, cheios de incerteza, de vida, de paixão. Suas mãos, firmes em minhas costas, sinto que com elas ali, estou segura, e certa de que nunca me soltarão. Seu coração, disparado através de seu peito, sei que, nunca irá parar de me amar, seja o tempo que passar, ou as discussões, seja o que for, nosso amor perdurará. Encho o pulmão para dizer aquela palavra que mudará nossas vidas por completo.
- Sim.

- Preparem às redes, hoje irei fazer o maior banquete de suas vidas! Ao All Blue, e... Ao nosso noivado!

≈💙≈

Freedom Is All I Want- Imagine SanjiOnde histórias criam vida. Descubra agora