(S/n) PoV.
Já passara um mês desde que entrei nesta tripulação. Tenho que admitir, eles são bem animados! O bom é que nunca fico entediada.
— Nós estávamos pensando em fazer uma arma para você poder se defender sozinha, (S/n)!— Usopp disse animado.
— A gente viu a sua luta em Woodland naquele dia. Você foi SUUUUUPER bem com aqueles cipós.— Cantarolou Franky.— Estávamos pensando em fazer algo como pulseiras com chicotes embutidos.
— Sério? Obrigada! Irá me ajudar muito!
— (S/n)-chan não precisa de armas. Eu sempre vou defender ela!— Sanji chegou no meio da conversa.— Ah! E o jantar está pronto!— Após Sanji dizer isso, vi Luffy saindo em disparada até a cozinha.Sanji havia feito macarrão com molhos vermelho e branco. Estava uma delícia, enquanto comia, discutia sobre chás com Jimbe.
A maioria dos membros já haviam saído da cozinha. Só estava eu (que estava terminando de comer) Chopper sentado nos banquinhos do balcão, amassando algumas plantas medicinais. Brook, afinando sua guitarra ao meu lado, e Sanji, indo lavar os pratos. Terminei minha refeição e fui em direção a pia, vi que Sanji já havia lavado alguns pratos e comecei a guardá-los em seus respectivos lugares.
— Oh, (S/n)-chan! Você não precisa me ajudar, não quero te incomodar!
— Não se preocupe, Sanji. Ainda estou retribuindo por tudo que vocês fizeram por mim.
— Você não precisa retribuir nada! Nós fizemos aquilo porque gostamos de você.
— Sanji... Não se preocupe, não me importo em te ajudar. Apenas lave os pratos e deixe o resto comigo.— Ele ficou quieto e continuou lavando depois disso. Quando olhei para cima percebi um pequeno sorriso em seu rosto. Ele queria mesmo um pouco de ajuda. Pensei, havia realmente bastante louça para se lavar.
— Sabe, sempre ajudava minha mãe com a limpeza na minha antiga casa.
— Se isso te traz lembranças ruins, você não precisa me ajudar, (S/n)-chan.
— Nah... Era até divertido! Sempre colocava músicas no den den Mushi de som. Com música, o trabalho passava muito mais rápido! E isso me fez lembrar de uma de minhas músicas favoritas.
Bati a mão na mesa conforme o ritmo da música.
"Eu sei, você vê 🎵
De alguma forma o mundo irá mudar pra mim🎵
E ser tão maravilhoso 🎵
—Conhece, Brook?— Perguntei ao esqueleto que tinha acabado de sentar em um dos banquinhos.
—Deixa comigo, (S/n)-san.— Ele afirmou, colocando a guitarra em posição."Viver a vida,
Respirar o ar,
Eu sei que vou chegar lá de alguma forma
E me sentir tão maravilhosa🎵Vou fazer você mudar de ideia
Essas coisas acontecem o tempo todo
E é tudo real
Estou apenas te dizendo como me sinto!🎵
Então acorde os membros da minha nação
É a sua vez de ser!
Não há nenhuma chance a menos que tome uma
E o tempo só vê o lado bom de cada situação
Algumas coisas estão destinadas a ser
Então dê o seu melhor
E deixe o resto para mim🎵" minha voz não é das mais bonitas, mas, pelo menos dá pra ouvir. Brook começou a cantar junto comigo.
"Eu sei,
É tempo
Para levantar a mão que desenha a linha
E ser tão maravilhoso
Sol dourado
Sei que de alguma forma ele será meu
E me sentir tão maravilhosa.
Me mostre o que você pode se tornar
Há um sonho em todos nós
E é tudo real
Estou apenas te dizendo como me sinto
Então acorde os membros da minha nação
É a sua vez de ser!
Não há nenhuma chance a menos que tome uma
E o tempo só vê o lado bom de cada situação
Algumas coisas estão destinadas a ser
Então dê o seu melhor
E deixe o resto comigo
Deixe tudo para mim
Então faça isso ser meu
E veja através
Você sabe que não haverá liberdade
Até que você...
Acorde os membros da minha nação
É a sua vez de ser!
Não há nenhuma chance a menos que tome uma
E o tempo só vê o lado bom de cada situação
Algumas coisas estão destinadas a ser
Então dê o seu melhor
E deixe o resto comigo
Deixe tudo para mim
Apenas deixe tudo para mim!"
Guardei o último prato.
— Incrível, (S/n)!!
—Nada mal, (S/n)-san! Yohohoho!— O esqueleto riu.
— Ah, obrigada. Viu, não te disse? Passa muito mais rápido com música!— Sorri para o cozinheiro.
— Haha! Você tinha razão!— Ele sorriu de volta, coçando a nuca.
— E você, Chopper, o que está fazendo?— Perguntei me aproximando da rena.
— É um remédio para dor de garganta que Usopp me pediu para fazer pra ele. Falando nisso, acho que já vou entregá-lo. Boa noite!— Chopper se levantou e caminhou até a porta da cozinha.
— Aaaah... Minhas pálpebras já estão caindo de tanto sono que estou, ah! Esqueci que não tenho pálpebras para cair! Yohohoho! Boa noite Sanji-san, (S/n)-san!— Eu o desejei boa noite e Sanji apenas acenou com a cabeça. O músico saiu da sala e nos deixou sozinhos.— Ei, Sanji.— Ele se virou para mim.— Você tem algum sonho?— Já fazia um tempo que queria perguntar isso para ele. Acho que todos dessa tripulação tem um sonho. Sei o da Nami, o do Chopper, da Robin e do Luffy.
—Já ouviu falar no All Blue?— Seu tom de voz estava animado.
— Não...
— É um mar lendário!— O olhei confusa.-- É um oceano que contém os peixes de todos os mares!
— Peixes de todos os mares?
— Sim! North Blue, East Blue, West Blue e South Blue. Todos juntos. Um paraíso para os cozinheiros!
— Incrível! E onde ele fica?
— Nós temos que descobrir, ninguém nunca o viu, seu paradeiro é um completo mistério. Mas eu sei que ele existe. Tenho certeza!— Conforme ele falava, o brilho em seus olhos ficava ainda maior.
— Vocês vão ficar tagarelando a noite inteira?— Zoro abriu a porta.— Vão dormir.
— Quer brigar, Marimo de merda?— O cozinheiro foi até ele e puxou seu kimono.
— Tudo bem. Já está tarde mesmo... Vamos pra cama.— Fui separar os dois, que já estavam quase se batendo.
— Certo. Mas só porque (S/n)-chan pediu. E também porquê não quero te machucar.
— O que você disse?!— Zoro serrou o punho.
— Parem com isso! Daqui a pouco vão acordar alguém; Depois continuamos nossa conversa Sanji. Agora vamos dormir.— E os puxei para fora da cozinha.
(Música que a (S/n) cantou)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom Is All I Want- Imagine Sanji
FanfictionEstava presa. E não percebia nada. Não ousaria enfrenta-lá. Até que aquele dia em que nós brigamos e eles me mostraram o que é viver de verdade. Posso ter certeza de uma coisa. Viver presa não é viver. A partir de hoje, serei mais livre que os pássa...