Notas sobre ele...
Helena estava calada. Quieta de mais pra alguem que parecia habitualmente ter algo a dizer.
Imaginei que esse estado de espirito se dava por esta apreensiva com o resultado da apresentação, na minha ótica ela tinha ido muito bem, na verdade nunca ha vi tão expressiva e focada como nesses últimos dias...
Pensei que um pequeno desvio no caminho a animaria, já que ela amava supresas.
Conhecia Lake Valley como minha própria casa. Aqui foi o local onde moramos por mais tempo e onde fomos uma familia. Além de ter os meus primeiros amigo.
As ruas eram largas, com mais arvores do que casas, o contraste de moradias simples e luxuosas a beira mar eram claras. Mesmo assim fomos muito felizer aqui. O cheiro da marezia e dos pinheiros me deixavam nostálgico.
-Você esta bem?- Elle perguntou ao me ve entrar no bairro. Sorri pra ela.
- Estou sim...- ia começar a contar quando ela me interrompeu.
- Então acho que posso dizer que essa rota esta errada- comentou com a expressão preocupada.
- Não errei não. -reapondi sorrindo.
-Você so cai dizer isso?- questionou nas seu sorriso demonstrou que ela não estava mesmo se importando.
Dei uma olhada no retrovisor para confirmar que Paulo estava me seguindo corretamente no carro de trás e dei duas buzinadas. Ele retribuilu e viramosa direita.
- Eu morava nessa casa- falei apontando com a cabeca para a direita.
Ela se virou e viu uma casa toda de madeira maroan de um andar com garagem pra frente com cerca branca simples. E um balanço de crianca de ferro, cercado por muitos pinheiros centenarios como a maioria das casas.
-Parece um lugar feliz para se morar. - ele disse encarando a casa enquanto passávamos.
- E foi mesmo- disse nostálgico- minha vó morava aqui conosco também, foi um tempo unico.- olhei para o lado Elle estava rindo, ela sussurava algo bem baixinho- o que foi?
- Conosco?- ela repetiu- conosco, conosco...
- Você sabe mesmo como estraga...- eu à cortei. Mas ela continuou repetindo.
-Conosco... - do nada ela afinou a voz- gostaria de caminha conosco Sr. Darcy? - me olhou enquanto repetia a frase com um tom de arrogância e piscando os olhos freneticamente.
- Me recuso a da corta para isso- tentei não ri, mas estava difícil. Ela não se aguentou e começou a ri
- Você so esta tornando as coisas mas fáceis!- ela disse entre gargalhadas.
-Graças aos céus estamos chegando, só mais quarenta minutos- murmurei, enquanto Elle ria.
Atravesamos a divisa de Nevada e depois de algum tempo chegamos a rodovia 28 e estacionamos os carros no acostamento.
-Essa e a hora que eu deveria ficar preocupada?- Elle brincou saindo do carro.
-Ainda não- disse sorrindo.
Os irmãos da Helena e Laura estávam no outro carro. E pararam a dois carros de distância de nós. Não existia estação melhor para se vir em Secret Cove Nude Beach. Era o final da primavera e inicio do verão. O que queria dizer que as árvores estavam bem verdes ainda e o mar tranparentes e verdes.
- Já contou pra ela?- Paulo perguntou se aproximando de mim com um tapinha nas costa.
-Ainda não.- respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO OBSTINADO
Любовные романы" Não importa o que e o objeto de obstinação de alguém, o problema está no coração "- Ideraldo Assis