Minha família era unida. Íamos a todos as apresentações um dos outros, torcíamos nos jogos, chorávamos quando algo não dava certo, era a parte que mais amava em nos.
Meus pais faziam questão de nos manter assim unidos, as vezes era chato ter quer ir a tudo que meus irmão faziam, mas na maioria das vezes era muito prazeroso. Eles me apoiavam e eu a eles. Ate quando Calebe achou que sabia cantar, Paulo pensou que podia jogar basquete e minha mãe quando tentou fazer teatro.
Nenhum eles não eram bons nisso, contudo estávamos lá. A cada musical horrível, escorregão, peça de Shakespeare mal feita. Era uma tradição e se caso fosse no mesmos dia sempre nos dividíamos para não deixar ninguém na mão...
Por trás das cortina dava para ver que o lugar estava bem cheio.
- Srta. Helena, não fique tão nervosa.- Sra. Margo me acalmou.
- Não estou nervosa com a apresentação estou com os meus pais. Posso falar com eles um segundo?
Sra. Margo fez uma cara feia mais assentiu com a cabeça.
- Helena o Rain está ali atrás- disse Laura vindo correndo.
- Não acredito que você veio.- eu disse abraçando-a.
- Você achou mesmo que eu perderia a seus pais vendo o Rain pela primeira vez?
-NUNCA! -Falamos juntas e rimos.
- Obrigada, muito animador. Assim que eu apresentar eles voce puxa ele de volta para o lugar. NÃO deixe o meu pai conversarem sem mim.- pedi.
-Pode deixar comigo. Eu quero distância dos Sanderson.
- Ei!?- eu falei brincando.
- Não de todos vocês, só do seu irmão.- eu fiz um olhar triste,e ela me repreendeu- Não se atreva a fazer essa cara pra mim.
Fui direto ao Rain, e passei pela minha família que me acompanhou com os olhos.
- Você veio!- o abracei.
- Claro que vim, achou que eu ia dar pra trás?- mais sua voz vacilou.
-Olha,não fala nada até eu voltar,só apresentações. Entendido?- sai puxando pela mão com a Laura bem atrás de nós.
- Você e quem manda.- ele riu
Meus pais se levantaram.
- Pai, mãe esse é o Rain.
-Sr. e Sra Sanderson- Ele disse formal.
- Nós temos que conversar rapaz.- meu pai disse.
- Aquele mais baixo e o Calebe e o mais alto Paulo meus irmãos. E do lado dele e o Rafael, que eu não sei o que está fazendo aqui.- eu disse para cortar o clima.
-Sim, senhor.- disse o Rain olhando para o meu pai.
- Prazer eu sou Liana a mãe da Helena.- disse minha mãe entrando na frente do meu pai- Acho melhor conversamos depois.
[ Boa mãe! salvou a noite]
- Laura podemos conversar.- suplicou Paulo.
- Eu não tenho nada para falar com você.- fez um olhar de desprezo antes de olhar para o outro lado.
Meu irmão já havia tentado falar com ela algumas vezes na igreja mais ela sempre saia de perto.
- Então gente, depois dessa, né.- falei isso empurrando a Laura e o Rain- Espero que gostem da apresentação.
Quando voltava para o a cochichei falei para o meu pai:- Vou dançar uma das suas musicas favoritas.- E ele sorriu eu sempre sabia como ganhar o meu pai.Atras da coxia tudo estava um caus gente correndo de um lado para o outro. Roupas por todo lado e os professores dando instruções para os seus alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO OBSTINADO
Romance" Não importa o que e o objeto de obstinação de alguém, o problema está no coração "- Ideraldo Assis