Notas sobre ela
Então os dias estavam correndo e os ensaios com a Catharine ficando cada vez mais intenso, não sei se teria dedos ainda ate o dia das apresentações.
Mas tinha uma certeza, o que aprendi nao era nada perto do que me ensinaram nesse tempo.
Não somente na dança. Ficamos amigas de verdade, era incrível como eu conseguia ouvir, mais do que falar.
Deixei até ela falar desse lance de igreja somos nos não o lugar. A tecla que sempre ela batia quando eu reclamava da igreja.
- E como esta o pé?- ela pergunto aflita.
- Melhorando...- era mentira- só precisa descansar.
- Então isso significa que da para ir ao baile da escola amanhã- ela disse animada.
- Nem pensar- cai na gargalhada.
- O que e tão engraçado assim- ela disse seria.
- Você achando que vou a esse baile chifim e sem par.
- Minha querida! Só se vivie uma vez... Tudo não se resume em Ballet - ela disse pegando as coisa.- e duvido muito que você consiga socializar fora desse meio.
- Claro que consigo, mais não quero! simples.
- Te desafio a ir nesse baile e se divertir.- ela falou arteira.
-Não temos mais cinco anos- chegando ao portão principal do prédio- e nem tenho convite.
Na hora vi Caleb e Rafael me esperando no carro dele. meu sorriso se abriu naturalmente e eu nem entendi porque.
- Isso e desculpa..- ela me parou e olhou em volta- se você for nesse baile te ensino aquele giro que tantoqueria.
Ela sabia como me ganhar direitinho.
- Ok. você venceu eu vou.- apertamos as mãos.
- O que a Cat venceu?- Caleb entrometeu na conversa.
- Ah, não se mete- larguei.
-Ah se mete sim..na verdade você bem que poderia ser o par dela no baile.
-NUNCA! - dissemos juntos.
- Então Rafa você não acha que o baile e um ritual de passagem necessário para todos?- ela disse se apoiando nele.
- Creio que sim.- ele disse ajeitando o óculos- principalmente para as meninas.
- Para, você não se divertiu no seu baile?- ela deu duas cutuveladas nele.
- Tecnicamente eu não tive um baile... se tive não lembro.
-Como assim?- perguntei curiosa.
-Looonnga história.- ele disse com aquele olhar único de quem não contaria nada.
- Pronto!- disse Caleb- Rafael vai no meu lugar para recuperar o tempo perdido.- todos riram
-Não obrigada.- falei.
-Porque não? Seria tão ruim assim ir comigo ao invés de ficar em casa?- Rafael levantou uma das sobrancelhas.
- Não, seria muito bom!- minha voz ficou fina e aguda.
Todos me olharam.
-Quer dizer.. melhor que ir com o Caleb- desse ironica.
-Ah, entendi- disse rafael parecendo desapontado.
-Você também pode ir com o Paulo?- disse Cat tentando mudar o clima da confusão que ela criou.
- Impossível ele não virá para casa nos proximas três semanas..- desse Caleb querendo botar lenha na fogueira- e a giganta ai não conhece nemhum garoto..- ele pensou- a não ser que o Rain seja uma opção ainda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO OBSTINADO
Romance" Não importa o que e o objeto de obstinação de alguém, o problema está no coração "- Ideraldo Assis