Ligação

12 1 0
                                    

Notas sobre ele

Fazia apenas duas semana que estou sem ir para Spring Creek por conta dos trabalhos da faculdade e da maratona de prova.

Se eu achava complicado antes. Agora que tinha os problemas em casa ficou mais difícil. 

Eu orava todos os dias pela minha família sabia que Deus nos amava mas também queria nos ensinar nesse tempo.

Então tentava manter os meus ouvidos afinado ao Espírito Santo.

Helena não sei porque sempre estavam nelas tambem, parecia  que semprd tinha assuntos muito importantes para conversar com Jesus em relação a ela.

No começo foi sem querer depois de algum tempo foi virando um hábito do qual eu não queria me livrar.

- Terra para Rafael?- Max estalou o dedo duas vezes em frente ao meu rosto.

-Desculpe me distraí,de novo- comentei tirando o óculos do rosto.

- Qual o nome dela, e o endereço? Vou buscá-la agora!- ironizou Lincoln.

Estavamos na Biblioteca da faculdade na ultima mesa. Dois colegas de turma se propuseram a me ajudar com uma das matérias que eu acabei perdendo por conta dos últimos acontecimento.

- Não existe garota alguma.- afirmei me voltando para o livro.

- Com a cara que você estava fazendo sem sinal de dúvida existe uma menina ocupando os seus pensamentos.- Lincoln disse brincalhão.

-Cara já e a terceira vez que voce perde o foco!-me deu uma cotovelada- e você nunca perde o foco, concordo com o Lincoln tem mulher nessa parada.- ele ria da minha falta de jeito.

-Vamos voltar para os livros?

Ele começaram a ri. Foi ai que percebi que o meu caderno estava de cabeça para baixo.

- Cara liga para ela- disse ele pegando o meu celular.- espere que eu te ajudo

-Muito maduro voces!- não tinha importância eles nunca saberia para quem ligar.

- Ana... Alice.... Carine...- Max dizia oa nomes enquanto Lincoln passava os contatos.

- Boa sorte!-ri- não vai....

-Helennaa....- na mesma hora Max fez uma cara de "ti pegamos"- Ah, Helena? Latina.

-Nem pense nisso Lincoln!- foi só o que eu consegui dizer antes dele discar o número .

- Helena? Só um minuto vou passar para ele.- Max estendeu o telefone para mim e eu não o peguei.

- Desliga agora!

Ele colocou no viva voz, ouvi Helena chama o meu nome do outro lado da linha. Não tive escolha a não ser pegar o celular. -Desculpe a demora.- não fazia a menor ideia do que dizer.

-Hum... tudo certo mas Caleb saiu faz meia hora...

- Não, liguei para falar com voce mesmo.

-Ah, o que ouve aconteceu algo com a Clara? - ela perguntou apreensiva.

-Não...- pegariei- só queria ouvir sua voz.

-Oki... quando eu digo que você e estralho ninguém acredita.

- Eu não sou estranho.- disse rindo.

- E sim! Mas tudo bem eu ate gosto.- estava um barulho no fundo.

- Serio mesmo?

-Ja me acostumei com as suas estranheças.- ela disse soltando uma gargalhada.

- E eu com as patadas...

CORAÇÃO OBSTINADOOnde histórias criam vida. Descubra agora