NOTAS SOBRE ELE
Estava nervoso. um simples conversar me deixava assim.
Claramente tínhamos nos falado nesses últimos seis meses. Por mensagens, trocando fotos bobas, chamadas de vídeos curtos entre minhas aulas e os ensaios dela mostrando um para o outro nossas rotinas, além áudios gigantescos sobre como tinha sido a semana. Porém, agora ela se afastava imaginei que isso era por conta da distância.
Esse abismo me deixava sem saber onde nosso relacionamento estava.O que só deixou tudo mais complexo. Helena era vaga e não deixava transparecer como realmente se encontrava.e em alguns assuntos desconversava . o que vinha me deixou bem apreensivo. Já vi ela se esquiva outras vezes e nunca era um bom sinal.
Não entendia, vínhamos conversando tanto sobre ela partir. Sabíamos tudo que iríamos enfrentar e que seria difícil. Nós nos arriscamos eu sei. mesmo assim prometemos que estaríamos juntos para lidar com as circunstâncias e diversidade.
Não é assim que os casais fazem? Bem, sei que em casa não tinha um exemplo incrível, mas eles estão tentando. A minha luta e a da Elle iria começar antes da maioria das outras pessoas, só isso.
-Conseguiu?- estava ao telefone ensinando a como conectar a webcam no computador.
-Droga!- Helena disse-Desculpe Chris!- ela gritou ao deixar algo cair.
-Tudo bem?-perguntei escondendo uma risada que surgia- Isso e uma câmera, não um foguete da NASA.
-Haha... muito engraçado- retrucou. Outro barulho de algo quebrando -Que saco!
-Deixa Elle...Quando Paulo for ele resolve isso. -Disse,mas,queria que ela conseguisse. Estava animado de ver aquele sorriso escondido atrás de um mundo de cabelos negros outra vez depois de tanto tempo.
-Não,eu consigo!- ela afirmou com sua imagem começou a aparecer.
-Já consigo te ver!- disse empolgado.Tenho certeza que foi um pouco mais que o necessário.
Helena estava linda. Os cabelos mais compridos que antes e molhados. Vestia o moletom que lhe dei no ano anterior. Usava óculos, o que era novo pra mim, sentada com os dois pés em cima da cadeira segurando uma caneca de café transparente. Era reconfortante e acolhedor ao mesmo tempo ver aquele olhos novamnete.
-Oi.- ela disse sorrindo por de trás da fumaça.
-Oi.-desliguei o celular tentando não abrir aquele sorriso bobo que sempre fazia quando ouvia sua voz.
-Você está muito nerd com essa roupa de flanela xadrez.- elá sorriu. Não resisti e sorri também.
-Eh, É você está de óculos?- disse intrigado.
- E você sabe que eu não gostei nem um pouco... Mas e para descanso- ela finalmente largou a caneca.-Ficou estranho!- Elle se aproximou da câmera para ajeitar os óculos.
"Não, você e Linda" sussurrei para mim mesmo.
-Olá Rafanerd!- uma menina de cabelo loiro curto enfiou o rosto na frente da câmera.- finalmente vi o rosto do nome- ela disse gesticulando.
-Tudo bem Christina?- sorri por educação, não gostava do apelido- também e bom saber que existe um rosto por detrás do nome que tanto sai da boca de Helena... E só para constar e Rafael.
-Eu não disse!- Helena cantarolou para a Chris.
-Verdade, você disse.-Elas pareciam se comunicavam pelo o olhar.
- Ih o que a Elle disse sobre mim?- semicerrei os olhos.
-Essa e a hora que eu saio de cena- A menina pegou uma bolsa e partiu. Depois de segundos ela voltou- Não esquece a sua aula de pilates!- A menina gritou da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO OBSTINADO
Любовные романы" Não importa o que e o objeto de obstinação de alguém, o problema está no coração "- Ideraldo Assis