56- Eu aceito!

275 21 40
                                    

~ Mädchen ~
Agora são exatamente 18:00 e eu estava no banho pra esse tal jantar que o Skeet me chamou. Não que eu eu esteje reclamando mas foi bem estranho ele me chamar assim do nada... mas tudo bem, por outro lado eu amo esse lado romântico dele.

Saio do banho enrolada numa toalha e vou em direção ao meu guarda-roupa pra ver o que eu iria vestir.

E acabei escolhendo um vestido vermelhinho  simples que do comprei na minha viagem com a Marisol pra Paris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E acabei escolhendo um vestido vermelhinho 
simples que do comprei na minha viagem com a Marisol pra Paris.

Deixei o meu cabelo solto, coloquei um salto da mesma cor do vestido, delineado preto, batom e brinco.

Depois de me perfumar e me olhar no espelho pela última vez escuto a campainha tocar e então pego minha bolsa e desço.

Abro a porta e dou de cara com ele, o homem que eu sou apaixonada e quero passar o resto da minha vida. Skeet Ulrich, como posso descrevê-lo ? Além que ser gostoso e um ser humano incrível. Na verdade eu não sei, mas ele ali parado na porta da minha casa me olhando de cima a baixo com um sorriso bobo e aparentemente sem palavras me deu a certeza de que quero ele. Sem mais enrolações, problemas, sem mais nenhuma barreira.

Mädchen - Desculpa pela roupa, não achei outra melhor... - digo o fitando enquanto ele parecia voltar para a realidade depois do meu comentário.

Skeet - O que ?? Do que você tá falando ? Tá perfeito. O vestido tá perfeito. Quer dizer você também tá perfeita... quer dizer você é perfeita.... - dou uma risada pela dificuldade dele de falar, ele parecia nervoso.

Mädchen- Obrigada... você também tá um gatinho... - ele usava uma camisa social azul marinho, calça jeans e um sapato.

Skeet - Aaah brigado... - ele sorri meio desconsertado, ele tá muito estranho. - Éérr... cheguei muito cedo ?

Mädchen- Não não... chego na hora certinha - sorrio- Vamos ?

Skeet - Va-vamo... vamo sim... - ele se enrola em falar de novo.

Tranco a porta e entramos no carro dele.

Mädchen- Skeet você tá... bem ? - digo enquanto termino de colocar o cinto.

Skeet - Eu ? E-eu to muito bem ! Por-por que ? - ele pergunta claramente nervoso de novo, como se estivesse esconde escondendo algo.

Mädchen- Você tá sei lá, estranho...

Skeet - Estranho como ? - ele pergunta tentando fingir naturalidade e dando partida no carro.

Mädchen- Como se estivesse preocupado ou nervoso com algo...

Skeet - É você. - franzo o cenho - Eu quero dizer... às vezes você me deixa nervoso...

Two Couples Onde histórias criam vida. Descubra agora