51- Skädchen

252 17 17
                                    

~ Skeet ~
Chegamos no local da festa que é muito bonito por sinal e estacionamos o carro num lugar um pouco fechado.

Mark - Da onde conhecia esse lugar KJ ?? - ele pergunta já com todos nós já indo em direção a entrada.

KJ - Ah, eu vinha aqui com a minha namorada direto quando eu passava as férias na casa dela. - Mark assente e sorri.

Chegando ja na entrada estava lotado de paparazzis com vários flashes bem na nossa cara.

Cami - Vocês querem entrar pelos fundos ? - ela diz colocando a mão no rosto por causa dos flashes.

Cole - Não, vamo passar rápido, só sorriem e acenem pra não parecer sem educação ... - ele diz pegando na cintura da Lili e Mark faz o mesmo com a Marisol e eu passo os meus braços ao redor da Mädchen pra entrarmos juntos.

Depois de despistar de todos eles e conseguir entrar sem nenhum arranhão lá dentro ficamos observando todo o local que tocava uma música eletrônica e estava cheio de pessoas.

KJ - Demais né ? - ele pergunta sorrindo orgulhoso ao redor do lugar.

Skeet - Bem legal cara !

Marisol - Eu simplesmente amei essas luzes vermelhas são tão a minha cara....

Vanessa - Vamo entra logo gente - ela diz puxando a Madelaine.

Basicamente quando estávamos passando no meio das pessoas todas eles paravam pra nos observar.

Mark - Todos esses olhares é porque nós somos muito atraentes ou porque nós estamos em muita gente mesmo kkkkk - ele estava de mãos dadas com a Mari, muito fofo.

Mari - Eu acho que as duas coisas kkkk

Mädchen- Ou simplesmente porque a gente é rico e famoso pessoal - ela diz com um sorriso sugestivos nos lábios.

Nós rimos e fomos até a pista, Cole e Lili foram pra um lugar mais distante da gente pra poderem ter mais privacidade, KJ foi direto pras bebidas, Mads e Vanessa foram pra um pouquinho longe da gente também e a Cami só desapareceu ficando só nós quatro lá.

Mari - AIII COMO EU TAVA SENTINDO FALTA DISSOOOOO !! - ela diz bem animada.

Skeet - Nossa tá empolgada ela né ? - digo já grudando na Mädchen de novo, eu não me sentia confortável agarrando ela lá quando o resto do pessoal do elenco tava olhando e eu realmente não sei o porquê disso.

Marisol - Demais ! Parece que eu não vinha a festa há uns 10 anos kkk - ela diz grudando no pescoço do Mark quando começou a tomar uma música lenta e romântica fazendo todos os solteiros gritar com raiva.

Mädchen- Kkkkkkkk tem bastante casais aqui né ?? - ela diz se agarrando no meu pescoço também, atitude que eu fiquei surpreso.

Skeet - Percebi também..... será que estamos no lugar certo ?? Hahahah - ela da uma risada gostosa.

Mädchen- Hmmm será ?? Kkkkkk

Skeet - Eu acho que com você não existe lugar errado.... - digo sorrindo apaixonado pra ela.

Mädchen- Apaixonadinho Ulrich ? - ela diz mordendo os lábios e sorrindo me provocando

Skeet- Olha... eu acho que desde a primeira vez que eu te vi - digo olhando pra boca dela.

Ela fica na ponta dos pés pra me beijar porque até com aquele salto enorme que ela tava usando ela não me alcança hahah.

Two Couples Onde histórias criam vida. Descubra agora