43- Vamos te ajudar

199 14 2
                                    

Acordo abraçada com a Marisol desmaiada de sono ao meu lado, senti todo o meu corpo doendo e meu cabelo estava horrível.
Pego o meu celular que estava ali do lado e vejo as horas : 9 horas da manhã, dormimos demais.

Vou acordando a Marisol devagar chamando o nome dela baixinho, ela vai espreguiçando aos poucos e abre os olhos finalmente e olha pra mim.

Marisol - Você dormiu bem ? - ela pergunta com uma voz rouca.

Mädchen- Com você do meu lado ? Melhor impossível! - digo me levantando e ela sorri.

Mari - Que bom, fiquei preocupada de você ter os pesadelos - ela diz levantando da cama também.

Mädchen- Tá tudo bem - digo arrumando a colcha enquanto ela dobrava a coberta.

Mari - Eu vou tomar um banho não to aguentando mais ! - ela diz fazendo cara de nojo.

Mädchen- Eu vou depois de você - digo terminando de arrumar a cama enquanto ela pegava a toalha na mala dela e entrando no banheiro que tinha ali quarto.

Me sento na cama e pego o meu celular e abro meu Instagram pra passar o tempo enquanto a Mari estava cantando no chuveiro igual uma louca.

Depois de uns bons minutos ela sai enrolada com uma toalha no corpo e outra na cabeça.

Mädchen- Espero que você não tenha usado toda a água quente - digo pegando minha toalha na minha mala também.

Mari - Eu passei uma grande humilhação!

Mädchen- Qual foi dessa vez ? Kkkkk

Mari - O negócio do chuveiro de ajustar a temperatura fica em cima né? - concordo com a cabeça - Então eu não alcancei lá pra deixa ela mais quente ... - ela disse e eu comecei a rir muito enquanto ela me olhava com uma cara séria.

Mäd- Mas também com a sua altura ninguém mesmo né - dou uma gargalhada alta e ela revira os olhos e cruza os braços irritada.

Mari - Não tem graça Mädchen - ela diz séria.

Mäd- Desculpa Mari mas era só ter me chamado kkkk - digo me recuperando da risada.

Mari- Eu não, você ia me zuar mais ainda - ela diz com uma voz super fofa.

Eu aperto a bochecha dela super forte e dou um beijo lá.

Mäd- Pessoas baixinhas são fofas ! - digo sorrindo.

Mari - E bravas - ela diz com as sombrancelhas erguidas.

Mäd- Isso foi uma ameaça ?

Mari- Talvez tenha sido - ela fala me desafiando.

Mäd- O máximo que você vai fazer é morder a minha canela então tá de boa - digo entrando no banheiro e fechando a porta deixando ela com cara de brava. Eu amo irritar ela.

Mari - VOCÊ VAI VER MÄDCHEN - ela grita enquanto eu ligo o chuveiro.

Tomo um banho que parece ter sido o melhor da minha vida, eu nunca gostei muito de viajar, eu gosto de conhecer outros lugares. Mas durante a viagem e o tempo que você gasta na estrada isso eu odeio.
Escovo os meus dentes e penteio meu cabelo lavado.

Saio do banheiro e a Marisol não tava mais lá. Escolho uma roupa na minha mala que já estava na hora de eu e a Marisol colocarmos todas elas num guarda roupa que tinha ali no quarto.

Coloco uma lingerie preta com um short jeans de cós alto e uma camiseta azul bebê com um leve decote. Ponho a blusa por dentro do short e coloco rasteirinha com uns strass.
Deixo o meu cabelo solto mesmo e não passo nenhuma maquiagem afinal estava de manhã.

Two Couples Onde histórias criam vida. Descubra agora