~ Mark e Skeet chegam na frente delas~
Skeet - Ooi meninas tudo bem ? - o coração deles estava acelerado.
Mädchen e Marisol - Bem e vocês ? - a Marisol deu um cutucão na Mädchen que ela entendeu aquele cutucão.
Mark - Eu sou o Mark prazer ! - Ele deu um beijo no rosto das duas.
Skeet - Skeet Ulrich Prazer - Skeet fez a mesma coisa.
Mari - Marisol, mas pode me chamar de Mari, e ela é minha melhor amiga, Mädchen.
Mäd- Então quais os personagens de vocês?
Skeet - FP Jones.
Mark - Hiram Lodge.
Mari - MENTIRAAAAA
Mark- O QUE QUE PAPEL VOCÊ PEGOU ?? - Ele grita com brilho nos olhos olhando para ela.
Mari - HERMIONE LODGE, ELES DEVEM SER MARIDO E MULHER, IRMÃOS, SEI LÁ MAS ISSO É MUITO LEGAL !!!
Mark - VERDADE AAAAA !!
Skeet - Gente não precisa gritar não tá todo mundo olhando.
Mäd - Né kkkkkkkkk - Skeet ficou reparando no sorriso lindo que a Mädchen tinha.
Skeet - Mas e o seu Mädchen, qual é o seu personagem?
Mäd- Alice Cooper.
~ Nessa hora o Roberto chama para cada um ir lá pegar os scripts ~
Mari - Finalmente!!
Mädchen- Ann vocês já vão lá pegar ?
Mark - Não, a gente vai depois, vamos tomar uma água primeiro. - O Skeet o olha confuso e as meninas se afastam.
Skeet - Ah qual é cara !
Mark - Mano, a beleza dela tava me sufocando!
Skeet - Ah mas eu queria me sufocar com a beleza da Mädchen sim!
Mark - Cara, elas precisam de espaço também!
Skeet - tá bom, mano você se deu bem, pegou um papel que você nem sonhava.
Mark - Então vey vou poder ficar perto dela o tempo todo... - Ele fala eufórico.
Skeet - Pra quem disse que ela precisava de espaço jkkkk
Mark - Ah mas mano já parou para pensar o quão maravilhoso vai ser isso...
Skeet - Espero ser sei lá um namorado da Alice Cooper.
Mark - Só da Alice?
Skeet - Kkkkkkk não.
Mark - kkkkkkk vamo lá pegar esse script, se ela for minha esposa já quero começar com uma cena de sexo em.
Skeet - Meu Deus...
~Eles foram lá pegar o Script e as meninas já pegaram a delas~
Mädchen- Senti um climão entre vocês dois em.
Mari- An ?? Quem ??
Mädchen- Lesada. - ela revira os olhos - O Mark óbvio.
Mari- Sério?? Porque você acha isso ?
Mäd- Eu não sei sinto que ele gostou de você, ele fazia aquele lance do triângulo.
Mari - Que lance do triângulo?
Mäd- Marisol você é mesmo minha amiga ? O lance do triângulo é aquele de olhar para um olho depois para o outro e depois para a boca, ele tava fazendo isso.
Mari - SÉRIO? Mas acho que é impressão sua..
Mäd- Sei lá, mas eu shippei !
Mari - Aí Meu Deus MAS PARA TUDO !!
Mädchen- Louca fala baixo, o que foi ?
Mari - Esse tal aí de Skeet ele é gato mas ele ficava toda hora, tipo TODA HORA, olhando pras suas pernas.
Mäd- Aiii exagerada eu percebi ele olhando algumas vezes, mas não foi TODA HORA.
Mari - Tá, mas que eu saiba a gente olha para os olhos e eles ficam aqui encima.
Mädchen- São homens Marisol...
Marisol- verdade, me esqueci desse detalhe... - elas vão para outro lugar se sentar e ler os scripts.
....... Continua
Deixe a ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Couples
FanfictionHistórias sobre duas melhores amigas que conhecem dois rapazes no local de trabalho delas e entre festas e jantares eles acabam se aproximando ainda mais.... O que será que tudo isso vai virar?