Madchen- A Marisol tava olhando pra todo lado procurando por alguma coisa e não tava me dando atenção.
Mädchen- Helloooo, terra chamando Marisol !!
Mari- ahhh oiiii !
Mäd- quem você tá procurando ?
Mari- Ninguém.
Mädchen- Marisol !!
Mari- O que ?? Eu não to procurando ninguém Mädchen.
Mädchen- Sério? Nossa olha o Mark e o Skeet vindo.
Mari- Meu Deus, onde ??
Mädchen- Ta vendo ??? Você tava procurando o Mark.
Mari - tá tá eu tava, eu acho que talvez eu tenha gostado um pouquinho dele mas é só talvez, tá?
Mädchen- Aaaaa é recíproco Meu Deus shippo muito !!
Mari - Não exagera também né.
~ Skeet e Mark estavam do outro lado do set lendo seus scripts, quando o Skeet se depara com uma coisa inesperada ~
Skeet- Então mano eu acho legal isso ma... - ele faz uma cara de surpreso.
Mark - Que foi ?
Skeet- ALICEE !! Aqui olha!! - ele mostra o script pro Mark que fica surpreso também.
Mark - Você vai ter cenas com elaaaa !!
Skeet - Eu vouuuuu !!! Chupaaaaaaa !!!
Mark- Aaaaa Hermione aquiiii aaaa chupaaa!!! - Ele mostra pra ele uma cena dele com a Hermione.
Mark - ella será mi esposa .
Skeet - Cara nós temos que agradecer aquele lá no céu!! - ele fala abraçando o Mark de lado.
Mark- OBRIGADO PAIIIII !! - e nessa hora a Mädchen e Marisol chegam.
Mäd - PELOO OQUEEE?? - Ela fala no mesmo tom de voz que ele.
Mark - Aaaa... é....
Skeet- Por por essa série, por tudo isso, a gente tá feliz com tudo isso aqui... - ele fala parecendo convencer Mädchen
Mari- Aaiii eu tambem, aqui tem tanta gente legal!! - ela fala olhando pro Mark
Skeet - então.... vocês já leram seus scripts ??
Mari- Eu li um pouco, a Mädchen tá esperando ainda pra ler...
Mark- Por que ??
Mädchen- Quero esperar o momento certo não sei, acho que vou ler agora.
Skeet - Olha acho que vou ler o meu agora porque não li ainda... - Skeet mente. - Se você quiser ir ler junto comigo...
-Marisol dá um aperto no braço da Mädchen que ela entende -
Mädchen- Ah sim claro, vamos ! - ela fala meio nervosa.
~ Eles saem juntos para um lugar um pouco mais distante e sentam num banco~
- Skeet finge que está lendo o dele -
Skeet - Acham que eu matei o Jason Blossom que absurdo kkk
Mädchen- To vendo aqu... ESPERAA
Skeet - que foi ? - Ele pergunta já sabendo do que ela está falando.
Mädchen- Qual personagem é o seu mesmo ??
Skeet - FP Jones porque ??
Mädchen- OLHAAA!! - Ela mostra pra Skeet uma parte do enredo escrito a história de FP Jones e Alice Cooper.
Skeet- Meu Deus!! Aparentemente nós temos um filho chamado Charles. - eles começam a ler juntos.
Mäd- E eu entreguei ele a adoção...
Skeet - Porque eu te engravidei quando você era adolescente e te troquei por uma vixen...
Skeet - Meu Deus mas esse meu personagem é um verdadeiro bosta!!!
Mädchen- Kkkkkkkkkkkkkkk - Skeet estava olhando de novo pro sorriso dela.
Mäd- Tô chocada que a gente é tipo um par romântico!!
Skeet - Pois é, Roberto você é um gênio !
...... Continuaaa deixe ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Couples
Fiksi PenggemarHistórias sobre duas melhores amigas que conhecem dois rapazes no local de trabalho delas e entre festas e jantares eles acabam se aproximando ainda mais.... O que será que tudo isso vai virar?