46- O pedido

243 17 8
                                    

~ Mäd ~
Conversei com o Roberto de fazermos um jantar "especial" com todos do elenco e lá o Mark teria a oportunidade de fazer o tão esperado pedido. Eu sou uma boa amiga, eu sei.
Eu ia passar basicamente a tarde toda preparando uma noite especial pro Mark e organizar várias coisas.
E também a minha ideia foi perfeita porque a Marisol não vai conseguir desconfiar de nadinha.

Enfim ... agora são exatamente 13:50 e vejo o Mark ali perto mexendo no celular, puxo ele para um canto e encosto ele na parede pra ninguém conseguir ver e nem ouvir a gente.

Mark - Uuhhh tem pegada em princesa. - ele disse isso depois que empurrei ele na parede e reviro os olhos com a brincadeira.

Mädchen- O assunto é sério ! - digo tentando ficar séria mas falhando miseravelmente depois de rir.

Mark - Que foi sua unha quebrou ?? - reviro os olhos de novo e dou um tapa no seu braço e volto a sorrir.

Mädchen - tá engraçadinho hoje né? Bom, eu como a sua melhor amiga linda que sou, estou organizando um jantar com todo mundo pra que você possa fazer o pedido - ele sorri - Eu sou demais eu sei. Eu pensei em te falar pra você fazer um jantar romântico só vocês dois mas a Marisol é muito inteligente ela ia saber que você ia tá planejando algo.

Mark - Você fez mesmo isso ? - ele pergunta sorrindo e eu concordo com a cabeça - Meu Deus eu te amo - ele me enche de beijos na bochecha, na testa, na mão - Sério, brigado brigado brigado - ele me dá um beijo estralado na bochecha - Acho se não fosse você....

Mädchen- Se não fosse eu você provavelmente não faria nada. - interrompo ele.

Mark - Tecnicamente eu ainda não fiz nada ... na verdade pode dar tudo errado e....

Mädchen- Interrompo ele de novo - Eiii vira essa boca pra lá, NADA vai dar errado. Acha que isso foi fácil ?? Planejar tudo isso só pra vocês dois ? Não foi. Então faz isso acontecer, nem se for com macumba - digo séria e ele ri.

Mark - Pode crer.... hoje eu não consegui me concentrar direito, eu tava errando todas as falas, tive que regravar várias vezes, eu tava gaguejando, mas agora com essa notícia acho que eu consigo gravar um filme completo sem nenhum erro. - dou risada junto.

Mädchen- Sim e tudo graças à mim. Eu sei que as pessoas não fariam isso por mim nunca mas o que importa é que vocês fiquem felizes.

Mark - Eu faria o mesmo por você sem nem pensar muito, você é incrível. - ele diz olhando nos fundos dos meus olhos.

Mädchen- Você também é Mark e vai ser mais ainda quando virar meu cunhado ! - rimos juntos.

Mark - E você a minha - fomos lá pra dentro pra não ficar suspeito.

Mark - Que horas vai ser o jantar ? - ele diz com uma voz bem baixinha.

Mädchen- Às 20:00 ! Coloca sua melhor roupa, melhor perfume e se precisar de ajuda com algo assim não hesita em me chamar ! - digo no mesmo tom que ele.

Mark - Pode deixar ... obrigado de novo por isso, por fazer isso acontecer. - ele diz olhando nos fundos dos meus olhos.

Mädchen- Eu só sou o cupido, só atiro a flecha,  mas quem faz o resto são vocês.

Mark - Pois é, obrigado mais uma vez, eu amo muito você - ele me dá um beijo na bochecha e me abraça.

Mädchen- Eu também te amo - ele da uma piscadinha e sai super feliz, eu amo ver as pessoas felizes.

Vejo o Skeet vindo com uma cara engraçada.

Skeet - Vocês tão em um grude hoje em... - sorrio de canto.

Two Couples Onde histórias criam vida. Descubra agora