~ Mark ~
• No outro dia....- Abro meus olhos e olho pro lado e o amor da minha vida que agora estava grávida (nem acredito nisso ainda) dormindo como um bebê, e fiquei com uma dó tão grande de acordar, mas ela tem uma consulta na ginecologista dela às 8:00 hrs e agora são exatamente 7:00 hrs.
Mark - Vida... - faço carinho de leve no cabelo dela na intenção dela acordar mas não aconteceu. - Mari... amor... - mexo nela um pouquinho e ela vai abrindo os olhos devagar e me olha sorrindo. Com certeza a melhor cena do mundo.
Mari - Bom dia gost... aí... - ela geme de dor.
Mark - Que foi, vida ? - pergunto preocupado tocando nela.
Mari - Veio uma dor forte na minha cabeça agora mas acho que é normal na gravidez, sei lá... - ela se senta na cama.
Mark - Quer um remédio ? - pergunto acariciando o rosto dela.
Mari - Não... já já passa, mas um beijo eu aceito. - ela fala sorrindo e já me puxando pela camisa me dando um beijo longo e quente logo de manhã.
Mark - Agora sim, bom dia... - falo sorrindo e ela me rouba um selinho demorado.
Mari - Bom dia! Mas por que me acordou tão cedo? - ela pergunta bocejando.
Mark - Vamos na sua ginecologista hoje, esqueceu? - digo fazendo carinho na perna descoberta dela dessa vez.
Mari - Nossa! Esqueci sim rsrs foi mal...
Mark - Sem problema, mas vai tomar banho enquanto eu preparo café se não a gente vai se atrasar... - dou um último beijo na testa dela e desço super feliz.
Na verdade eu nunca estive mais feliz na minha vida.
A mulher mais perfeita desse mundo no qual eu estava namorando agora está grávida e essa é com certeza a melhor fase de todas que eu já vivi.
Depois de preparar o café vejo a Mari descer as escadas numa calça jeans rasgada, uma camiseta branca listrada e um casaco preto por cima.
Mark - Eu pequena já tá tudo pronto aqui. - digo me referindo ao café. - Eu vou lá me arrumar rapidinho e já venho. - ela só assente sorrindo e eu vou me trocar.
Escovo os dentes e de coloco a primeira roupa que vi pela frentes e já desço as escadas correndo.
Mari - Iii tá animadinho é ?? - ela diz quando me vê apressado e vejo ela lavando a louça.
Mark - Amor eu tô animado, feliz, ansioso, muitos sentimentos misturados, você não tá ?
Mari - Eu continuo com medo e preocupada.
Mark - Vida não tem nada pra se preocupar e nem pra ter medo, vai dá tudo certo, você é forte. - chego abraçando ela por trás e falo no ouvido dela.
Mari - Tá bom, eu vou acreditar em você ou pelo menos tentar. - ela diz sorrindo.
Mark - Você é um mulherão forte pra caramba amor, é baixinha mas é corajosa. - digo isso e ela me uma cotovelada. - AIIIII! - tinha doído mesmo.
Mari - Vamo logo antes que eu te machuque pra valer. - ela fala rindo e me empurrando de leve.
Pego a chave do carro, e ela a bolsa e fomos para o carro pra saírmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Couples
FanfictionHistórias sobre duas melhores amigas que conhecem dois rapazes no local de trabalho delas e entre festas e jantares eles acabam se aproximando ainda mais.... O que será que tudo isso vai virar?