10- Ciumes

323 21 20
                                    

~ No banheiro da festa ~

Mädchen- Acha que é uma boa ideia a gente brincar disso ? - pergunto meio receosa com tudo isso.

Mari- Não sei, quando era só nós duas era mais fácil, agora tem dois caras gatos com a gente que nós duas queremos beijar eles e se eles beijarem outras mulheres nós vamos ficar putas - eu falo tudo isso muito rápido.

Mädchen- E provavelmente se nos beijarmos outros homens eles vão ficar putos.

Mari- Aii que merdaaaaaaaa

Mädchen- Olha, Vamos voltar lá e a gente precisa manter a calma e se controlar e quando eles forem beijar outras mulheres a gente só não olha....

Mari- Mas aí que nós vamos parecer com ciúmes mesmo.

Mäd- Tem alguma ideia melhor ???

Mari- Não!

Mädchen- Então vai ser isso ! - Falo puxando a Marisol pra fora do banheiro.

Estávamos indo em direção onde o Mark estava mas eu olhei do outro lado e vi o Skeet só que...

Mädchen- Marisol. - eu e ela nos entendíamos só com uma palavra então eu só olhei na direção dele que ela entendeu.

Mari- Calma Amiga acho que ele não tá dando trela pr....- nessa hora eu olhei na direção do Mark - AAA TA ZUANDO !!

Mädchen- É só a gente sai um pouquinho que vai um monte de mulher encima deles é isso??

Mari- Alguém me dá alguma coisa pra mim quebrar por favor ??? - eu estava realmente brava.

Mäd- Calma Mari ...

Mari- Não pede calma Mädchen olha ela tá mó encima dele, eu vou lá !

Mädchen- Marisol espera, você tá com a cabeça quente, não vai agora.

Mari- Já tô indo....

Mädchen- Aí Meu Deus ! - ela já tinha ido e não me restou outra alternativa a não ser ir no Skeet também.

Skeet- Tinha chegado uma menina em mim que já tava me enchendo o saco já fazia uns 10 minutos, ela era bonita, mas eu só estava pensando na Mädchen, eu não queria outra mulher de jeito nenhum, só ela.
Eu vi ela se aproximando...

Skeet- Poxa Vitória, olha minha irmã vindo, Preciso ir tchauzinho...- Vi ela ficar com cara de triste, mas sinceramente o que ela queria era só sexo e tinha tantos outros caras bonitos e sedento por uma transa pela festa que esse seria o menor dos problemas dela.

Skeet - Porra obrigado Mäd você me salvou dessa aí, ela já tava me enchendo o saco fazia tempo... - falo aliviado.

Mädchen- Não tem de que. - dou um sorrisinho de canto, ele realmente não tinha se interessado por ninguém até o momento.

~ Marisol ~

Eu estava chegando perto do Mark e da menina que estava com ele e quando ele me viu ele fez uma cara de aliviado e articulou com a boca um "me salva'' e eu soube exatamente o que fazer.

Mari- Oiii amor cheguei !!! - dou um beijo no canto da boca dele que deixou a menina com uma cara engraçada.

Mark- Oiii vida, olha essa menina simpática aqui é a Blair, ela deixou a aliança dela cair por aqui e acabou de achar que inclusive já tá ali no dedinho dela. - falo com uma cara pra ela se sentir desconfortável e sair.

Blair- Sua esposa, namorada ? Que legal hehe Érrr então eu vou indo nessa okk.. - ela tropeça o que faz eu e a Mari segurar a risada.

Mark- Cacete que menina irritante, valeu mesmo Mari- falo olhando pra ela.

Mari- Estou aqui pra isso, e quem olha pra aliança hoje em dia né kkkkkk

Mark- Né - A risada dela era totalmente fofa.

Skeet- Chegamossss, quais são as novidades ?

Mark- Só a Marisol que acabou de me livrar de uma menina chata e comprometida.

Skeet - Que conhecidencia a Mäd acabou de me salvar de uma também kkkkkkk

A Marisol e a Mädchen se olham e riem

Nessa hora aquele tal de Michael chega.

Michael - Galera vai começar aquele jogo da garrafa que eu tinha falado antes, vai ser ali perto da piscina.

Mädchen- Ok - ele seca a Mädchen de cima a baixo.

Skeet- Esse Cara fica olhando as mulheres como se elas fossem um pedaço de carne... - eu estava sendo hipócrita porque eu também fazia isso com a Mädchen.

Mari- É porque são homens..

Mark- Aí me ofendeu. - fiz uma cara engraçada

Mari- KKKKKKKKKKK

Mädchen- Gente pelo jeito o jogo vai começar agora...

Skeet -Gente vamo de uma vez! - revirei os olhos.

Estava todos sentados em roda e nós sentamos em cadeiras um pouco longe um dos outros.
Foi a primeira rodada e a gente já estava meio preocupados.
Caiu em um homem do lado da Marisol e uma mulher loira, eles se beijaram e foi para próxima rodada.

Giraram a garrafa e caiu na Mädchen e eles 4 se olharam de olhos arregalados. Giraram de novo pra ver quem ela precisaria beijar e por azar de todos caiu no Michael aquele cara que tinha secado ela à um tempo atrás, ele olhou ela com um olhar malicioso e o Skeet revirou tanto os olhos que achou que não voltaria mais.

Michael se inclinou na direção dela, colocou uma mão na perna dela que estava a mostra e a outra no queixo e a beijou de uma forma possessiva.

O Skeet não conseguia mais esconder sua raiva, ele olhava de vez em quando e as vezes ele desviava o olhar, já fazia uns segundos que eles estavam lá se beijando.

Skeet- É, acho que já tá bom né, tem mais gente pra fazer isso. - dou um sorrisinho falso

Michael se afasta da Mädchen com um sorriso bobo e lambe os lábios sentindo o gosto de morango da boca dela.

——————————————————————

Continua ....

Two Couples Onde histórias criam vida. Descubra agora