36- Apaixonados

295 21 0
                                    

~ Mark ~

Eu tive uma noite de sexo perfeita com o meu xodó, ela é incrível, de todas as formas, eu realmente encontrei a mulher que eu quero pro resto da minha vida.

Agora são exatamente 9:00 e eu me levanto com muito cuidado pra não acordar o meu bebê que dormia como um anjinho, eu decido pegar meu celular e tirar uma foto dela dormindo.

Eu tiro e vejo como ficou. Literalmente o amor da minha vida, sorrio pro celular e o guardo em seguida.

Vou para o banheiro escovar os dentes e tomar um banho, me troco e coloco só uma bermuda jeans

Saio do banheiro e a Marisol continuava dormindo e então decido ir preparar um café da manhã pra quando ela acordasse.

Desço pra cozinha e preparo panquecas , waffles, algumas frutas e leite e café.

Estava colocando tudo em uma bandeja quando escuto ela me chamar e digo : Já vou linda !!

Vou para o quarto já com o café da manhã pra ela.

Sorrio enquanto ela prendia o cabelo em um coque, e quando ela vê tudo que eu preparei ela sorri surpresa.

Mari - Aí Mark é pra mim? - ela diz sorrindo de um jeito muito fofo.

Mark - Sim senhorita. - coloco a bandeja perto dela.

Mari - Aiii brigadaaa - dou um beijo nele.

Mark - Nada do que você não mereça.

Mari - Eu já quero ser sua namorada sabia ?

Mark - E eu quis ser seu namorado desde a primeira vez que eu te vi - sorrio morrendo de amor por ela.

Mari - Nunca pensei que eu ia me apaixonar de novo e olha eu aqui, totalmente caidinha por você - digo bebendo uma caneca de leite com café.

Eles dois riem junto e conversam até ela terminar de comer e depois tomam um banho juntos.

Ela estava se secando com uma toalha e da a camisa dele que ela estava no corpo.

Mark - Gosto mais da minha camisa em você - ele diz piscando pra ela enquanto termina de colocar uma bermuda.

Marisol - Kkkk ficou meu cheiro nela ...

Mark - Então eu vou dormir agarrada com ela toda noite.

Mari - Quando estivermos naquele campo-casa onde vai ser as gravações vamos poder dormir agarrados.

Mark - Ou não dormir - ela ri.

Marisol - Verdade.

Mark - Masss ... será que vamos ficar juntos lá ? Tipo você sabe ... vai ter mais gente na casa... Podem nos ver - ele diz a olhando em frente ao espelho ela escovando o cabelo molhado.

Mari - Fica tranquilo, vai dar tudo certo e eu sinceramente não tenho problema nenhum em dizer a todos que a gente tá ficando ... - diz fazendo ele a olhar surpreso.

Mark- E nem eu ! O que eu mais quero é dizer pra todo mundo que você é minha ! - digo indo à ela e dando um beijo no pescoço dela que se arrepia imediatamente.

Marisol - Então combinado! - ela diz jogando a escova que estava usando na cama.

Mark - O que ta combinado ?! - pergunto com a testa franzida.

Mari - Vamos falar ao pessoal que estávamos transando e que logo vamos virar namorado e namorada.

Mark - Marisol você tem certeza certezissima disso ? Digo porque não sei se você vai querer me apresentar como o seu namorado ainda - dou de ombros com um olhar cabisbaixo.

Two Couples Onde histórias criam vida. Descubra agora