24- Tudo pra mim

253 16 6
                                    

~ Mark ~
Eu e o Skeet fomos trocar de roupa no mesmo estúdio, ele colocou a famosa blusa branca, calça jeans e jaqueta por cima, e eu um terno, já era roupa oficial dos nossos personagens.

Skeet - Ta gatão em cara ...

Mark - Tem que tá né, vê se o nó da gravata tá bom - ele fala ajeitando um pouco.

Skeet - Agora sim

Fomos pra maquiagem somente pra passar um pó.

Depois de terminarmos vimos a Mädchen e a Marisol vindo, a Mädchen estava com uma saia social preta que vinha até as coxas mais o menos e uma blusa branca por dentro de botões e um salto preto também. Já a Marisol estava com um vestido vinho colado que ia até o joelho, com um decote nos seios e uma maquiagem bem escura.

Skeet - Meu Deus quase tive um leve infarto quando vi vocês - digo me referindo a quanto elas estavam lindas.

Mäd- Hahah a Marisol exagerou só um pouquinho na maquiagem.

Mari - Já que vamos tirar fotos pra capa temos que estar lindos né

Mark - Entenda que você já é linda sem toda essa maquiagem - o Luke se aproxima.

Luke - Isso é verdade ! - ele fala se referindo ao que o Mark falou

Mari- Luke !! - falo abraçando ele.

Skeet - Iai brow não vimos mais você por aqui - falo abraçando ele de lado .

Luke - Eu tava com os probleminhas pra resolver fora daqui, mas agora já está tudo certo e já estou de volta. - falo sorrindo olhando pra todos.

Mäd- Temos que sair lindos nessas fotos

Luke - Verdade haha - o Roberto chega .

Roberto - Aaa vocês estão todos aqui facilita muitooo as coisas, já estão todos prontos ?

Todos- Siim

Roberto - Ok vamos lá então

Eles tiraram todos juntos, outros em duplas, de casais, tiraram de trio e separados também, foram mais o menos umas 67 fotos .

Mark - Minha mandíbula tá até doendo de tanto sorrir kkk

Mäd- Meu Deus sim kkkk- sentamos num sofá que tinha ali.

Mari - Meu batom tá borrado ? - pergunto pro Mark.

Mark - Um pouquinho aqui - falo mostrando no lábio inferior.

Mari - Tira pra mim - falo chegando mais perto pra ele tirar o borrado.

Pego no queixo dela e passo meu dedão na parte borrada e meu desejo nesse momento era beijar ela, juro se não fosse o Luke eu daria pelo menos um selinho.

Luke observava tudo aquilo com atenção e um tanto desconfiado, Mark finaliza e diz pronto.

Luke - É... então ... eu tenho que ir ... gravar

Skeet - Vai lá cara !

Luke - Tchauzinho gente.

Todos - Tchauu

Mäd- Acham que ele desconfiou de alguma coisa de vocês dois ?? - digo me referindo a Mari e o Mark.

Skeet - Com certeza sim

Mari - Aí Meu Deus - falo preocupada.

Mark - Tranquilo Mari, o Luke é de boa.

Mari - É mas sei lá ... Era pra ficar só entre nós...

Two Couples Onde histórias criam vida. Descubra agora