Estavam os quatro do lado de fora conversando ...
Mari - Gente vamos tirar uma foto, não temos nenhuma juntos !
Skeet - Verdade, vamos ..
Mäd- Quer tirar com o meu ?
Mari - Com esse Nokia tijolão, deixa, pega o seu Skeet ..
Mäd- É igual o seu sua vadia
Mari - Em você não brilha ...- Mädchen revira os olhos.
Mark - Vamos tirar com o meu pronto.. - ele tira o celular do bolso e puxa a foto.
Eles tiraram mais o menos umas 10 fotos porque toda hora a Marisol e Mädchen falavam que não gostaram da foto ou falavam que elas saíram feias
Skeet - Por favor não vamos mais tirar fotos com vocês duas...
Mark - Né kkkk
Mari - Aí gente eu tenho meu ângulo...
Mäd- Eu também e você não sabe tirar foto - falo fazendo uma cara de metida.
Mark - Ook então princesa na próxima vez você tira então - falo brincando com ela.
Mäd- Beleza então, não devo tirar pior que você... - falo brincando com ele de volta.
Mark - Olha a audácia dessa garota.
Mäd- Só falo a verdade meu bem - falo puxando o Skeet para o estacionamento.
Mari - Vocês discutem demais gente credo !
Skeet - Falo a que tava brigando comigo esses dias pra trás.
Mari - Nem vem Ulrich hoje eu fui uma fofa com você a gente até se abraço e falo que se ama.
Mäd- Você nunca disse que me ama ... - digo para o Skeet com uma voz fofa.
Skeet - Aaaa Eu te amooo muitooo bebê- dou um beijo na testa dela - Demais - dou outro na bochecha.
Mari - Fica tranquilo que falta de eu te amo essa garota não fica sem ouvir, eu falo praticamente todo dia
Mäd - Estraga prazer - dou a língua pra ela e todos riem.
Mark - Nós parecemos irmãos brigando o tempo todo por coisas bestas kkkk
Mari - Verdade, é tão legal a amizade que a gente construiu né ....- falo sorrindo olhando pra eles.
Mäd- Em tão pouco tempo ...
Skeet - AII GENTE EU AMO VOCÊS PRA CACETE - nós quatro nos abraçamos.
Mari - Ta chega de viadagem e vamo embora né?
Desfazemos o abraço, nos despedimos e Mari foi embora com o Mark e Mäd com o Skeet óbvio.
Skeet - Let's go baby - digo dando partida no carro.
~ Carro do Skeet ~
Mädchen pega uma xuxinha na bolsa da Louis Vuitton dela e faz um coque alto e Skeet só admira a cena
Skeet - Você é tão linda que eu nem sei dizer
Mäd- Para Skeet, eu não sei reagir a elogios eu fico tipo sei lá kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Couples
Fiksi PenggemarHistórias sobre duas melhores amigas que conhecem dois rapazes no local de trabalho delas e entre festas e jantares eles acabam se aproximando ainda mais.... O que será que tudo isso vai virar?