64- Planejando tudo✨

181 13 67
                                    

~ 1 semana depois...
~ Mark ~

Skeet e Mädchen já tinham finalmente chegado de viajem e acabaram de chegar em casa também.

Mari - MEU DEUS AS RAZÕES DA MINHA VIDA VOLTARAM!! - ela corre até a porta gritando animada pra abraçá-los.

Skeet - Acho que a Mari não sentiu muito nossa falta Mädchen. - ele fala abraçando a Mari.

Mädchen- E olha que foi só uma semana.

Mari - Aí mas parece que foi um século! - ela diz exagerada como sempre, enfim a Mari sendo a Mari.

Mark - Eai seus lindos. - abraço eles. - Como foi de viagem?

Mädchen- Foi tudo bem.

Mari - Trouxeram presente pra mim??? - ela pergunta olhando com os olhos brilhando as sacolas que eles estavam nas mãos.

Skeet - O que você acha? - ela sorri.

Mädchen- Esse aqui é seu. - ela diz dando uma sacola meio pequena pra Mari. - Esse seu. - ela me entrega uma sacola mais o menos do mesmo tamanho pra mim. - E esses do Logan. - Ela dá três sacolas maiorzinhas pra mim.

Mari - Não entendi. - ela fala meio confusa.

Mädchen- Não entendeu o que amor?

Mari - Uma pra mim e três pra ele?

Mädchen- Caso tenha se esquecido ele é seu filho.

Mari - É, e eu sou sua melhor amiga.

Mädchen- Aí Mari se acostuma que a partir de hoje vai ser assim, eu vou mimar esse garoto até ele arrumar um emprego e virar adulto.

Mari - Ah, então vou ter que arrumar uma outra melhor amiga.

Mädchen- Não se atreva Marisol Nichols. - ela fala a ameaçando com o olhar.

Skeet - Falando nele... cadê ele?

Mark - Onde você acha ? Dormindo. Ele puxou muito pra Mari.

Mari - Uh baby informações erradas, porque não é bem isso que eu costumo fazer na cama. - rimos.

Mark - Ok ignorem ela... Eu tava fazendo panqueca antes de vocês chegarem. - digo rapidamente mudando de assunto e levando eles até a cozinha.

Skeet - Desde de quando você cozinha? - ele me olha confuso e segurando o riso.

Mark - Desde que eu virei pai. - falo sincero.

Mari - E ele cozinha mil vezes melhor que eu.

Mädchen- Qualquer pessoa cozinha melhor do que você. - ela dá risada e a Mari revira os olhos brava.

Mari - Eu sou boa em outras coisas, tá? - nós rimos.

Mädchen- Deixa eu ver isso aqui. - ela olha a massa que o Mark tava fazendo e prova. - Mark tá faltando sal.

Mark - Aí eu também não sou chefe de cozinha profissional né Mäd.

Mädchen- Tá vem cá vou te ensinar como se cozinha. - ela me puxa pra perto do fogão.

Skeet - Acho que a gente ficou sobrando Mari. Eu e a minha cunhadinha vamos conversar lá no quintal.- ele passa os braços nos ombros dela a puxando pra fora da cozinha.

~ Mari ~
- Mas eai me conta como foi lá com os seus pais !! Eles gostaram da Mädchen?? - ela pergunta empolgada.

Skeet - Foi bem legal... E eles amaram muito ela, tanto que ela nem queria vir embora. - sentamos no balcão pra conversar.

Two Couples Onde histórias criam vida. Descubra agora