48- Markisol

258 19 7
                                    

~ Mark ~
Basicamente ontem à noite eu e a Marisol íamos pro meu quarto mas já tinha duas pessoinhas lá dentro kkkkk mas tá tudo bem porque nós fomos pro quarto dela e tivemos uma noite de sexo maravilhosa!

Ela está do meu lado dormindo como um bebê,
eu estava só admirando ela fazendo carinho nos seus cabelos negros.
Com o tempo ela vai acordando aos poucos e ela se mexe um pouco fazendo o cabelo dela ir todo no seu rosto e na boca e rio com a cena.

Mark - Bom dia namorada - abro um sorriso.

Marisol - Bom dia namorado com o sorriso mais lindo do universo - ela sorri.

Mark - Ah para são seus olhos !! - ela me beija.

Mari - Então agora temos uma aliança no dedo... - ela diz olhando pra nossas mãos.

Mark - Pois é! Você gostou mesmo ??

Mari - Da aliança ??

Mark - É

Mari - Eu amei, da onde você tirou esse bom gosto ??

Mark - Bom, eu to namorando com você então né..., - ela da uma risada fofa.

Mari - AAAA MARK EU TE AMOO - ela diz alto.

Mark - Eu também mas vai acordar todos da casa assim amor kkkkkkkk - ela ri também .

Mari - Ah mas já tá na hora de acordar mesmo.

Mark - Fala isso como se você amasse acordar cedo kkkkk

Mari - Claro que não, eu odeio kkkkkk mas eu acordei cedo porque eu to animada ..

Mark - Hum e posso saber o motivo dessa animação - ela da um sorriso.

Mari - Você ! - ela da um sorrisinho malicioso dessa vez.

Mark - Uau, eu ? Me senti importante - sorrio e ela sobe em cima de mim.

Mari - Olha Mark ontem você falou tanta coisa bonita pra mim eu deveria falar algo legal também . - sorrio e assinto pra ela prosseguir - Eu quero muito que você saiba que a gente vai ser algo permanente, sabe eu quero virar sua esposa, mulher, ser tudo sua, porque eu quero ficar pra sempre do seu lado e quero que você fique pra sempre do meu, promete isso ? - estendo meu dedinho pra ele selar o pacto .

Mark - Não tem como dizer não pra você vida, eu prometo. - ela só sorri e entrelaça nossos dedinhos.

Mari - Fechado então - ela sorri pra mim e me dá um beijo calmo.

Mark - Tenho a certeza que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida esse ano - digo totalmente apaixonado.

Mari - Eu sei disso ... - ela se levanta e pega a uma toalha que estava ali perto já enrolando no corpo.

Mark - Onde a senhorita vai ??

Mari - Tomar banho ??? - ela diz o óbvio já que dava pra perceber pela toalha.

Mark - Eu quero ir junto - digo com uma voz safada me levantando e me enrolando no lençol.

Marisol - Sabe Mark você é tão certinho que eu amo quando você mostra esse seu lado.... - ela diz colocando os braços em volta do meu pescoço e ficando na ponta dos pés por causa do tamanho gnomo dela.

Mark - Engraçado que eu só sou assim quando eu to com você, por que será né ? - digo sorrindo olhando pra boca dela.

Mari - Já me falaram que eu sou má influência, mas eu não sabia que tanto assim kkkkk - rio junto.

Beijo ela já com muito desejo, literalmente só ela consegue me deixar desse jeito.
Tiro o lençol que estava no meu corpo e jogo em cima da cama ficando sem nada enquanto íamos nos beijando até o banheiro.

Two Couples Onde histórias criam vida. Descubra agora