Eles desceram a escada e chegando no andar de baixo o Skeet diz :
Skeet - Eu vou pegar as cervejas!
Mark - E eu a pipoca !
Mari - E eu vou ligando a TV !
Mäd- E eu vou deitar no sofá.
Mari pega o controle e liga a TV já conectando na Netflix.
E os meninos voltam com a pipoca e a cerveja.
Skeet levanta a cabeça da Mädchen pra se sentar e coloca a cabeça dela no colo dele.Mark se senta no sofá enquanto a Marisol estava em pé escolhendo um filme.
Ela faz uma cara de quem vai aprontar uma e fala.Marisol - A gente podia ver a segunda temporada de Gossip Girl né? - ela diz e imediatamente a Mädchen da um olhar mortal pra ela.
Mäd - Marisol para !
Mari - Ah mas por que ? Essa temporada tá demais - ela diz se fazendo de vítima.
Mäd- Não, ninguém tá interessado nela, vamos ver um filme ! - digo me levantando tentando pegar o controle da mão dela mas ela rapidamente desvia e não deixa eu pegar.
Mark - Mas o que tem nessa temporada que não se pode ver !?
Skeet - É eu também to curioso ... - Mädchen se rende e se joga no sofá irritada.
Mäd- Você venceu, coloca - digo com deboche.
Marisol começa a rir muito e coloca a o primeiro episódio que já começa com uma cena de sexo.
Eles observavam atentamente a TV pra ver o que tinha demais.
Depois de uns segundos já aparece a cara da Mädchen.
Mark - Ah era por isso - ele diz e olha pra cara do Skeet que estava surpreso.
A Mädchen estava olhando pra cara da Marisol com raiva enquanto ela não conseguia parar de rir.
Skeet - Gente eu juro que a minha autoestima abaixo aqui ! - ele diz com uma voz baixa.
Mark - Por que ??
Skeet - Ela tem mó química com o cara vai se fuder - ele diz meio triste.
Mäd- Olha o que você causou Marisol ! - abraço ele.
Mäd- Primeiro : aquilo ali faz um bom tempo ... Segundo : A Marisol é uma tonta não liga pra ela - Marisol faz uma cara de ofendida e da risada - E terceiro : Só nós dois temos química, só.
Mari - E nós duas claro ...
Mäd- Sim Marisol .... - reviro os olhos.
Mark da uma risada super alta.
Mäd- E você do tá rindo ??
Mark - KKKKKK disso tudo Kkkkkkk da Marisol te zuando, do Skeet com ciúmes KKKKKK vocês são demais cara kkkkk eu tenho os melhores amigos do mundo mesmo.
Skeet - Muito engraçado hahaha to morrendo de rir - digo com uma risada falsa.
Mark - Ah maninho, eu te zoaria que nem a Marisol zuou a Mäd também kkkkk seria muito engraçado.
Mari - Verdade kakak
Mark - Mas nossa não sabia que você tinha feito Gossip Girl não.
Mäd- Pois é , mas eu apareci em tipo só uns 5 episódios.
Marisol - E todos os eles só tinham sexo tá gente - ela joga uma almofada em mim.
Skeet - É gente foi um momento bem ... emocionante... mas a gente pode ver um filme agora ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Couples
FanfictionHistórias sobre duas melhores amigas que conhecem dois rapazes no local de trabalho delas e entre festas e jantares eles acabam se aproximando ainda mais.... O que será que tudo isso vai virar?