~ Mark ~
Hoje eu acordei animado e logo quando eu acordei me veio na cabeça de levar algo pra Marisol, eu não sei o que eu ia levar, só me veio na cabeça então eu decidi ligar pro Skeet.Skeet > Alô?
Mark > Eai Mano
Skeet > EAII de boa cara ??
Mark > De boa sim, queria tua ajudar com um negócio que me veio na mente aqui!
Skeet > Diz aí
Mark > Tava pensando em levar alguma coisa pra Marisol, acha uma boa ideia ?
Skeet > Cara é uma ideia perfeita, sabe, tu tem que deixar bem claro pra ela que o que você quer com ela não é só sexo, tem que ser romântico.
Mark > É to ligado, só tava precisando de um incentivo, mas o que eu levo ?
Skeet > Humm...flores talvez ?
Mark > Adorei !!! Quero que seja surpresa !
Skeet > Boa irmão, é isso aí !
Mark > Obrigado pela ajuda, daqui uns 20 minutos passo aí !
Skeet - Tamo junto, flw !
Bom eu fui me aprontar pra ir para o trabalho, eu já tinha tomado banho então só fui trocar de roupa .
Coloquei uma camisa polo azul , uma calça jeans preta e um tênis branco .~ Mädchen ~
Eu acordei ligada nos 220 essa manhã, eu acordei bem cedo, tomei um banho, lavei o cabelo hidratei meu cabelo e meu rosto , sequei e fiz chapinha .
Eu fiz um café bem forte, tomei várias xícaras e coloquei um vestido azul que ia até minhas coxas e um salto preto, passei um lápis preto bem leve nos olhos, rímel e gloss .E em menos de 10 minutos a Marisol chega em casa, me aproximo do carro e ela estava magnífica, estava com um vestido também na cor rosa e um rabo de cavalo .
Mädchen- Você tá a própria Barbie - falo colocando o cinto.
Mari - E tu só faltou miar né.
Mädchen- Aí estamos maravilhosas hoje - falo me olhando no espelho.
Mari - Como todos os dias duhh - falo fazendo uma cara engraçada.
Mädchen - Kkkkkkk nem é pra tanto.
Mari- Enfim kkkkkk pensando em que ??
Mädchen- em que tenho uma cena com o Skeet...
Mari - Sério?? Vocês vão se pegar ?
Mädchen- Meu Deus! Não! Será que você só pensa nisso, nós vamos fazer uma cena bem pequena mas a gente vai conversa muito perto, tipo assim - deixo meu rosto um pouco perto dela pra mostrar.
Mari - Uuhh podia aproveitar e já rouba um beijo dele ...
Mädchen - Você não tem jeito mais não Marisol kkkkkk
Mari - kkkkkk nossa.
Mädchen- Ele me deixa nervosa e seu eu não consegui contracenar com ele ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Couples
Fiksi PenggemarHistórias sobre duas melhores amigas que conhecem dois rapazes no local de trabalho delas e entre festas e jantares eles acabam se aproximando ainda mais.... O que será que tudo isso vai virar?