~ Mari ~
Acordo com o despertador gritando no meu ouvido às seis da manhã numa segunda-feira, se hoje não fosse um dia tão importante eu estaria falando todos os palavrões possíveis na minha mente.Me levanto escovo os dentes e vou tomar um banho refrescante.
E enquanto a água cai sobre o meu lindo corpo fico pensando em algumas coisas, em meu relacionamento com o Mark por exemplo, ele tem estado muito na minha mente. Afinal a gente já tá apaixonado, não tem volta, aconteceu, era pra ser só sexo sem compromisso, mas em tão pouco tempo a gente se apaixonou, às vezes eu queria dizer pra mim mesma que isso é só ilusão da minha cabeça, mas não é, não tem como ser, o corpo dele, a boca, tudo que ele diz, o jeito que ele lida com as coisas, a forma como ele age, TUDO isso está na minha cabeça o tempo todo.
Talvez eu esteje um pouco obcecada por ele.Saio do banho me sentindo outra pessoa e não aquela Samara ( como diz a Mäd ) que eu acordei, enfim ...
Retiro a toalha que cobria o meu corpo e olho em frente ao espelho e a única coisa que me veio a mente : Caralho !Podem me chamar de metida ou convencida ou qualquer outra coisa mas eu estava muito gostosa hoje, me pegaria totalmente, eu amava o meu corpo mas se eu pudesse escolher mudar algo seria totalmente a minha altura, eu só queria ser um pouco mais alta, isso me estressa porque até com um salto 15 eu ficava mas baixa que um anão.
Passo um dos meus melhores hidratantes e passo em todo o meu corpo, coloco uma lingerie branca e um vestido soltinho meio florido e uma sandália branca. Me olhei no espelho e vi que eu fiquei parecendo uma criança de dez anos e dei risada sozinha.
Coloquei um brinco um pouco grande pra não ficar com cara de criança e passei um batom meio vermelho, lápis de olho e rímel, o básico de sempre e um perfume da Dior o meu preferido.Desço pra tomar meu café e acabo comendo um pão com geleia e um café bem forte.
Bom ... A Mäd combinou que iria passar na minha casa, então pego a minha mala que estava no andar de cima no meu quarto e eu só pensando como ia subir a mala super pesada da escada até em baixo, eu que lute né.
Por fim, consegui. Enfim, depois de uns minutos meu pedaço de estress chega, tranco a casa, levo a minha linda mala até o porta malas e entro no carro.
Mäd- Eai meu baby, como você tá ? - ela me olha com um sorriso lindo.
Mari - Eu to ótima e você tá linda - ela usava uma saia jeans que vinha até a coxa uma blusa de renda transparente com um top preto por dentro.
Mäd- Ahh brigada você tá uma gracinha também e ao mesmo tempo um mulherão! - ela diz olhando pra mim.
Mari - É tipo eu coloquei esse vestido e pensei cara eu to parecendo uma criança kkkk - ela ri também.
Mäd- Ta mesmo kkkkk cara eu to muito animada, nem acredito que a gente vai pra Nova York, é tipo Nova York ! - ela diz animada.
Marisol - Siiimmm eu to muitoooo ansiosa, a gente tem que aproveitar bastante!
Mäd- Concordo !!
A gente foi o resto do caminho falando sobre a viagem e sobre coisas aleatórias, chegamos na The CW e descemos do carro e já tinha algumas pessoas lá em frente, inclusive Mark e Skeet.
Eu e a Mäd estávamos de óculos de sol e fomos andamos até eles enquanto nos olhavam impressionados.Mark - CARALHO !
Mäd- Que foi ? - ela pergunta sorrindo.
Mark - Vocês exalam poder cara !!
Skeet - Verdade, ainda mais com os óculos ! Muito patroas !!
Marisol - Sempre soube disso ! - digo jogando o cabelo pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Couples
FanfictionHistórias sobre duas melhores amigas que conhecem dois rapazes no local de trabalho delas e entre festas e jantares eles acabam se aproximando ainda mais.... O que será que tudo isso vai virar?