13- E lá vamos nós

303 20 43
                                    

~ Mark ~ No outro dia ...

Parece que um caminhão passou por cima de mim nessa noite eu estava com uma dor de cabeça terrível mas por outro lado eu beijei uma princesa, enfim, nada que um remedinho não cure.

Tomei um banho e me vesti porque hoje seria o primeiro dia de gravação.
Coloquei uma camisa branca de botões e uma calça jeans escura, perfume Malbec e um tênis da Louis Vuitton.

Eu ia passar pra pegar o Skeet pra irmos juntos afinal também precisava contar tudo sobre a noite passada.

Cheguei em frente a casa dele e veio em direção ao carro.
Ele estava gatão, mas seu semblante nada bom, eu e o Skeet nos conhecíamos muito bem um ao outro e sempre sabíamos se um de nós estava bem ou não.

Mark - Eii cara eu tava feliz pra contar sobre eu e a Marisol mas to vendo que o assunto vai ser só com você mesmo, o que aconteceu ? - perguntei preocupado.

Skeet - Ah irmão, ontem quase rolou comigo e a Mädchen sabe ? Mas ela recuou... saiu correndo do carro ...parece que eu tinha feito algo ...eu não sei ....acho que ela tá só brincando com meus sentimentos, ela deve ter percebido que eu to gostando dela....

Mark- Poxa cara, sinto muito muito mesmo, mas olha, talvez não foi isso, talvez ela pensou que está muito cedo ainda, pode ser algum problema com ela mesma, talvez ela tenha medo de algo, tem que conversar com ela.

Skeet - Eu gosto mesmo dela Mark - sorrio- Ela me deixa feliz quando to perto dela, eu gosto tudo nela, sabe tudo.

Mark- Owwwwntt meu melhor amigo tá apaixonado que fofo.

Mark- Mas olha Skeet, tudo vai ficar bem, eu te prometo, mas tem que ser homem e conversa como um homem e não como um moleque, não ser grosso e muito menos um babaca com ela - Falei sério olhando nos olhos dele.

Skeet - Eu vou ser pode deixar ... Mas e você e a Marisol eu quero sabe tudo! - ele deu partida no carro.

Mark - Aaiiii me senti no céu porque a gente transou!!! - Falo muito feliz.

Skeet - AAHHH MANOO porque eu nunca tenho a mesma sorte que você...

Mark- Skeet é questão de personalidade, pode ver que a Marisol ela é a mais pra frente do que a Mädchen, ela é mais de atitude, a Marisol faz as coisas mais pela emoção, a Mädchen é mais pela razão, foi por isso talvez que vocês não transaram, a Marisol não se importou de transar comigo no primeiro "encontro" e talvez a Mädchen goste de esperar o momento certo...

Skeet - É você pode estar certo...

Mark - Eu acho que se a Mädchen fosse parecida com a Marisol ela não ia dar certo com você e se a Marisol fosse parecida com a Mädchen ela que não ia dar certo comigo, as personalidades das nossas garotas combinam com a nossa.

Skeet - Simmmm, eu e a Mädchen nos parecemos muito em tantas coisas, eu gosto dela do jeito que ela é e não consigo ver ela de outro jeito...

Mark - Pois é, eu to te falando.

Skeet- Porra Mark, você abriu minha mente pra cacete, acho se eu não tivesse tido essa conversa com você eu ia ser um merda com a Mädchen....

Mark - Irmão eu te amo demais e depois de tudo que você passou tu merece o melhor dessa vida, eu pego meio pesado com as palavras as vezes mas é pra te ajudar, lá na frente você vai ver isso.

Skeet - Ta tudo certo irmão você ajudou demais ! - chegamos no local de gravação.

Ele colocou o carro do estacionamento da The CW e descemos indo lá pra dentro.

~ Carro do Marisol ~

Cheguei em frente da casa da Mädchen e buzinei. Eu estava acabada, e coloquei o primeiro vestido que eu vi na frente e passei maquiagem no carro mesmo.

A Mädchen estava linda , com uma calça preta e uma blusa branca com decote e o cabelo dela estava magnífico, de manhã eu não tinha todo esse pique pra me arrumar como ela.

Marisol - Oiii gata como você tá ? - perguntei preocupada.

Mädchen- Acho que eu to melhor Mari e você?

Mari- Destruída como você consegue ver, pode dirigir ? - eu realmente estava cansada e mal conseguia prestar atenção na estrada.

Mädchen- Sim claro! - passo para o banco do motorista.

Mädchen - Tenta dormir neném.

Mari- Nem fala isso sabe se eu for tenta dormi aqui vou dormi lá também. - eu não conseguia tirar um cochilo, quando eu dormia era pra valer mesmo.

Mari- Eu pareço com cara de derrotada ? - perguntei olhando pro espelho do carro.

Mädchen- Não, você parece gostosa !

Mari- Hahaha até parece, peguei a primeira roupa que eu vi na frente e me maquiei no carro ainda, parece que eu vou pra feira isso sim kkkkk

Mädchen- Nada haver ! Você sabe que fica linda natural, nem precisaria dessa maquiagem aí !

Mari- Tem que causar boa impressão no primeiro dia de trabalho né.

Mädchen- Pois é... bom chegamos. - estacionamos e descemos do carro.

Chegando lá dentro estava uma correria fora do normal, você via gente andando pra lá e pra cá desesperadas, pessoas procurando coisas, outras fazendo cabelo, outras unhas, outras com sapatos na mão, se via que o que dia de hoje ia ser bem corrido.

Mari - Boommm vamos trabalhar né?

Mädchen- Olha meu camarim é ali! - fui andando na direção dele.

Mari- O meu é do lado do seu ufaaa..

Mädchen- Você nunca vai ficar no seu mesmo. - falei já sabendo que ela ia viver no meu camarim.

Mari - Ainda bem que você sabe hahah - nessa hora chega uma mulher com uma lista.

xxx- Oii meninas meu nome é Margaret, eu sou basicamente o braço direito do Roberto aqui, estou ajudando ele em tudo, eu ainda não sei o nome de todos certinho, mas vamos nos conhecendo com o tempo, eu tenho aqui comigo crachás com o nome de todos do elenco pra ninguém esquecer o nome de ninguém e quando não souber é só olhar o crachá, quais são os nomes de vocês??

Mari- Marisol Nichols - ela procura e da o meu.

Mäd- Mädchen Amick - ela me entrega o meu crachá também.

Margaret - Ook então, vocês podem ir naquela sala ali pra trocar de roupa e começar, hoje o dia vai ser bem corrido então se preparem, para o que precisarem podem me procurar ... boas gravações!!

Mädchen- E lá vamos nós...

.... Continua

Two Couples Onde histórias criam vida. Descubra agora