~ Mark ~
Boommm tenho váriassss surpresas pra hoje e acho, acho não, tenho certeza que o Skeet vai surtar, então ligo pra ele pra contar a super novidade.> Mark - Skeet ???
> Skeet - Ah oiii cara eaiii ?
> Mark - Eu tenho uma novidade daquelas !! - digo animado.
> Skeet - Aí Meu Deus ... fala logooo !
> Mark - Então lembra que eu te liguei mais cedo falando que a Marisol tava de boa pra falar pro pessoal que a gente tava ficando e tals?
> Skeet - Aham lembro !
> Mark - Então ... Eu vou comprar uma aliança de namoro !
> Skeet - Cê ta falando sério mesmo ??? Não é nenhuma trolagem sua né ???
> Mark - Não né cara ! Eu não ia zuar com um negócio tão sério desse...
> Skeet - É que você falo de um jeito que eu achei que era brincadeira !!!
> Mark - Não é brincadeira é super sério! - digo sorrindo.
> Skeet - AAAAAA CARAAAAA EU TO TÃO FELIZZ AGORAAAAA , MAL POSSO ESPERAR PRA ISSOOOOO !!!
> Mark - Eu sabia que você ia surtar kkkkkk
> Skeet - Não como não surtar !!!
> Mark - Hahaha pois é, eu to nervoso...
> Skeet - Irmão você é ótimo com as palavras, vai dar tudo certo !
> Mark - Assim eu espero.... Mas eu ainda preciso ir comprar a aliança, é tudo que falta. Você vem comigo ?? Eu ia chamar a Mädchen pra ir com a gente mas acho que ela foi no shopping com a Mari.
> Skeet - É óbvio que eu vou com você e as meninas estão no shopping mesmo... A Marisol arrastou a Mädchen pra lá kkkkkk
> Mark - Beleza então irmão, ah mas fazer isso é a cara da Marisol mesmo kkkkkk
> Skeet - Sim kkkkkk a gente tem que rezar pra não encontrar com elas !!
> Mark - Ah mas o lugar que eu quero ir comprar é um pouco longinho, então a probabilidade da gente encontrar elas é 20% !
> Skeet - Tomara que você esteje certo, porque já pensou a gente ter que mentir sobre o lugar que nós vamos e o que nós vamos fazer e você sabe que eu sou um péssimo mentiroso kkkk
> Mark - Relaxa cara, ninguém vai precisar mentir e nem nada mas se precisar eu sei mentir melhor que ninguém kkkkk
> Skeet - Ótimo então. Mentir pra sua namorada que coisa feia kkkkk - digo brincando.
> Mark - Mas vai ser por um bom motivo não acha ?
> Skeet - Um motivo maravilhoso na verdade !
> Mark - Sim irmão eu to tão feliz que nem sei dizer !!
> Skeet - Eu também... - digo sorrindo.
> Mark - Mas então daqui uns 15 minutos eu passo aí pra gente ir !
> Skeet - Ok Irmão combinado !
> Mark - Até depois, eu te amo !
> Skeet - Até, te amo também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Couples
FanfictionHistórias sobre duas melhores amigas que conhecem dois rapazes no local de trabalho delas e entre festas e jantares eles acabam se aproximando ainda mais.... O que será que tudo isso vai virar?