60- Boy or girl?

294 21 200
                                    

✨GALERIS VOU TENTA ESCREVE UM CAPÍTULO GRANDE TÁ? Eu to medicada e não to raciocinando direito kaksksjsjs. ✨



•2 meses depois•
~ Mädchen~

Eu estava no estúdio preparando algumas cenas com o Adam.
O Adam é um cara loiro de olhos verdes da minha idade que foi contratado aqui recentemente conosco pra nos apoiar já que ele tinha bastante conhecimento no assunto e também foi muito bem vindo.

Adam - Mäds o que você acha disso aqui ? - esse era o apelido que ele tinha me dado, conforme o tempo que passamos aqui juntos fomos construindo uma amizade bem legal.

Mädchen- Uau! Nós poderíamos com certeza usar isso em alguma cena Adam, ficou muito bom ! - Digo me referindo à uma cena que ele tinha escrito no papel e me mostrado.

Adam - Puxa obrigado mesmo... se tem a sua aprovação é porque ficou legal, já que ultimamente nada do que eu tenho feito tem ficado bom... - ele diz meio triste.

Mädchen- Ei Adam, você sabe que é talentoso e é por isso que está aqui... nunca desista dos seus sonhos, é jovem e muito inteligente. - digo sorrindo gentilmente pra ele que sorri de volta meio supresa.

Adam - Eu me sinto muito feliz quando você elogia meu trabalho porque você é uma inspiração pra mim. - ele dá um sorriso.

Mädchen- Aaa para que assim eu acredito hahah. - Eu rio e sem querer na hora eu coloco a mão no peitoral e acabo me aproximando um pouco de mais.

Ele olha pra minha mão nele e depois olha nos meus olhos se aproximando ainda mais parecendo que ia me beijar.

Mäd - Aii desculpa Adam eu... - ele me interrompe pegando na minha cintura e colando meu corpo no dele. - O que cê tá fazendo ? - digo tirando a mão dele de mim mas ainda ficando um pouco próximos.

Adam - Foi mal Mäd não sei o que deu em mim, foi mal mesmo... - ele fala mas sem olhar pra mim, ele claramente não sentia se mal por isso.

Na mesma hora o Skeet chega na porta pra me buscar pra gente ir almoçar e também tínhamos uma consulta pra ir com o Mark e a Mari que tínhamos prometido que íamos com eles pra ver o resultado de sangue da Marisol pra saber o sexo do bebê.

Skeet - Oiii gente... - ele lança um olhar meio desconfiado pra nós já que estávamos um pouco próximos.

Adam - Oii Skeet, tudo bem ? - ele diz super calmo.

Skeet - Beleza Adam? - e sem mais enrolações já puxo ele pra fora da sala dando um tchau seco pro Adam.

Skeet - Mädchen acho que eu nem preciso pergunta o que tava acontecendo ali né ? - ele me para no meio do corredor e fala com raiva no olhar.

Mädchen- Não tava acontecendo nada Skeet. Vamos logo. - digo já andando mas ele ficou parado com os braços cruzados. - Fala sério... - digo revirando os olhos e voltando pra onde ele tava.

Skeet - Eu não saio daqui enquanto eu não tiver uma explicação plausível. Vocês dois tavam muito perto, rolou alguma coisa ali, não sei o que foi, mas rolou. - umedeço os lábios e olho pra cima respirando fundo.

Mäd - Eu não quero falar aqui. - digo séria. - No carro eu te conto. - ele apenas vai andando do meu lado sem dizer nada.

Two Couples Onde histórias criam vida. Descubra agora