11- Eu quero só você

366 21 29
                                    

Ainda no jogo....

Era a terceira rodada eles giram a garrafa uma para no Skeet e o outro no Mark eles fazem uma cara de nojo um para o outro que faz todo mundo rir.

xxx - então um de vocês tem que escolher alguém pra beijar.

Skeet e Mark se olham, Skeet aponta pro Mark que ele poderia escolher.

Mark óbvio sem pensar duas vezes olha pra Marisol e faz um gesto pedindo permissão e ela balança a cabeça em confirmação.

Ela mesma toma uma atitude e vai na direção dele, pega na nuca dele e começa com um beijo lento.

Mark se sentia o cara mais sortudo do mundo, era como se ele tivesse ganhado na loteria e o prêmio era beijar a Marisol, ela beijava muito bem e a boca dela tinha um sabor bom pra caralho.

Mädchen e Skeet se olham e sorriem.

Marisol se afasta puxando o lábio dele e sorrindo logo em seguida.

Hiago- Cara de todos os beijos que rolou aqui esse foi o que mais eu senti química - todos concordaram com a cabeça.

Marisol sorri vitoriosa.

Giraram a garrafa mais uma vez e caiu no Skeet e uma mulher morena.

O sorriso que a Mädchen teve na hora mudou na mesma hora.

Ela fez o que ela e a Marisol combinaram , não olhar.

Skeet realmente não queria, o fato de ter que beijar uma outra mulher sem ser a Mäd o deixava enjoado.

Ele contragosto foi até ela e começou a beija-lá, a moça dava um beijo desesperado nele, e beijava super mal também....

A Mädchen continuava de cabeça baixa, sem nenhuma expressão.

Skeet logo se afastou sem nem ao menos olhar na cara dela, ele não gostou, a mulher pelo contrário se sentia meio desnorteada.

Eles conversam entre eles e decidiram que aquela seria a última rodada deles.

A Garrafa girou e parou na Marisol e em uma mulher loira só que a mulher disse que não pegava mulheres, Marisol fez uma cara de deboche e então uma pessoa tinha que escolher para beijar a Mari.
Martin o dono da festa rapidamente levantou a mão.

Mark revirou os olhos e olho pro Skeet que tava com uma cara bem séria.

Martin vai até ela lambe os lábios e começa beijar, ele começa a passar as mãos pelas coxas dela de um jeito muito atrevido que conforme ele passava a mão subia mais ainda o vestido curto dela, todos olhavam surpresos porque Martin a beijava de uma forma cheia de luxúria.

Ele termina o beijo com um selinho e suas pupilas estavam dilatadas de desejo.

Skeet- Olha a gente vai tá vazando tá bom, porque amanhã nós temos gravações.

Eles se levantam saindo da roda e Martin vai até a Marisol.

Martin- Eii Marisol. - Mädchen, Skeet e Mark começam a prestar atenção na conversa dos dois.

Mari- Ah, oii Martin, a festa foi demais. - ela fala meio desconfortável por ter acabado de dar um beijo em uma pessoa que ela não queria mas por outro lado ela tinha beijado o Mark o que foi incrível pra ela.

Martin - Ah valeu! - ele fala passando a mão no cabelo. - Você podia me passar seu telefone né - ele chegou mais perto dela. - Pra gente conversa e se conhecer melhor. - ele olha pra boca dela e faz o Mark olhar pro lado com raiva.

Mari- Eu to sem celular acredita... - minto, eu não ia passar meu numero pra ele - Eu deixei ele cair no chão e estragou, me desculpa. - Todos eles seguram a risada por ela ter mentido friamente pra ele.

Martin - Ah tudo bem então. - ele rouba um selinho dela. - Tchau galera, até! - Mark ferve de raiva de tudo aquilo.

Mädchen- Então, melhor a gente ir pra casa, certo? - Mädchen também estava com raiva, Mark não era o único.

Skeet- Sim vamos. - ele estava meio triste por não ter conseguido beijar a Mädchen, mas ele lembrou que ele ainda tinha chance.

Marisol foi até a Mädchen e a abraçou e sussurrou em seu ouvido : depois você liga, temos que falar sobre hoje.

Elas se olham e vão cada um para o carro que vieram.

~ Carro do Mark ~

Mark - O Martin só faltou transar com você né

Mari- É... ele tava meio desesperado, devia ser a bebida....

Mark- Huum acho que não, vi como ele olhava pra você, ele queria isso desde quando você chegou, ele só tava esperando o momento certo - falei um pouco enciumado.

Mari- Espero que ele entenda que foi só um beijo e nada mais que isso. - falei um pouco preocupada, não queria um tipo de cara como ele correndo atrás de mim.

Mark - É acho que ele entendeu depois da desculpa do telefone KKKKKKK.

Mari- Acho que ele acreditou, espero né kkkkkk

Mark- Pois é...

Mari - ...Você beija muito bem... - ela disse do nada e isso amoleceu o coração do Mark.

Mark - Voce também Mari ! - ele fala um tanto apaixonado, ela era incrível com ele.

Mari- Você beijou só eu hein, achei que você era o que ia pegar mais gente de nós.

Mark- Só quem eu queria beijar mesmo, e porque acha que eu ia pegar mais pessoas? - ela faz uma cara de surpresa.

Mari- Sério isso ? Ele faz que sim com a cabeça - Ah e eu achei que você ia beijar mais gente porque você tem cara de pegador e é muito bonito também. - droga a bebida fazendo efeito.

Mark- É ? me acha bonito ? - eu falo com uma voz sexy e chego mais perto dela. - E você também é muito bonita, diria linda, maravilhosa, perfeita, seu corpo é perfeito, seu nome poderia ser até um elogio, tipo, nossa você tá tão Marisol hoje.

Marisol- aí meu Deus Mark hahahaha- ele olha fixamente pro sorriso dela.

Mark - E quando você sorri.... - Ele fala isso e ataca os lábios dela como se fosse a última coisa no mundo.

Two Couples Onde histórias criam vida. Descubra agora