~ No outro dia ~
•
•
~ Skeet ~Eu já estava pronto pra ir trabalhar e estou indo pra casa do Mark buscar ele.
Chego em frente a casa dele e buzino
Skeet - Bora bora Mark - ele entra
Mark - Cheguei maninho eai ??
Skeet - Eu to me sentindo ótimo e você??
Mark - Estranho, acho que a Marisol vai gravar uma cena de beijo com o Luke hoje...
Skeet - Ah cara, ela é atriz, sabe separar as coisas.
Mark - Eu sei eu só... não quero ninguém com a língua na boca da minha garota.
Skeet - Entendo como é, eu também não gostaria.
Mark - Pois é cara, eu morro de ciúmes dela cara mas não vou admitir isso pra ela.
Skeet - Algumas coisas a gente tem que aguentar calado mesmo.
Mark - Mas apesar que é o Luke né cara.
Skeet - Ele não é do tipo talarico, eu acho
Mark - Irmão olha de quem a gente tá falando kkkk é o Luke mano, tipo ele é o meu segundo melhor amigo kkk nunca faria nada pra me prejudicar !
Skeet - Não querendo cortar o seu barato mas ele não sabe que você gosta dela...
Mark - É verdade.... Mas eu acho que ele já percebeu algo entre mim e ela
Skeet - Sim, o Luke é bastante observador
Mark - Vai ficar tudo bem - era isso que se passava na minha cabeça a todo momento.
Skeet - Claro que vai Mark, é só um beijo relaxa, as vezes eles nem vão usar a língua
Mark - Ta falando isso pra me confortar porque você sabe como funciona os beijos lá em Riverdale né.
Skeet - É eu sei mano, foi mal - dou uma risada fraca.
Mark - Mas tá, beleza, hoje é sexta, meu dia preferido ... e é isso aí
Skeet - É cara, em vez de ficar reclamando vamos agradecer que já é fim de semana
Mark - Graças a Deus !!
Skeet - kkkk e o filme na sua casa amanhã ainda ta de pé?
Mark - Ta sim, temos só que confirmar com as meninas - chegamos no estúdio.
Estaciono o carro e indo lá dentro e vejo a Mädchen de costas falando no telefone num vestido colado curto na cor azul claro , meu Deus do céu, só Jesus pra conseguir me manter em pé vendo essa garota.
Faço um sinal pro Mark falando que eu ia conversar com ela.
Ela percebe a minha presença e se vira, coloco meus braços um de cada lado da parede prensando ela enquanto ela continua falando no telefone olhando pra mim
Mäd- Ta bom pai, pode deixar.... Tchau te amo também.... - ela desliga
Skeet - O que o meu sogro queria - ela da uma gargalhada.
Mäd - Meus pais precisam da minha assinatura da casa nova que eles compraram...
Skeet - Huum entendi, você tá tão gostosa nesse vestido... - falo mudando de assunto e passando a mão no cabelo dela e dando um olhar atrevido pra todo o corpo perfeito dela.
Mäd- Hmm verdade, hoje eu acordei de muito bom humor em - digo com uma voz maliciosa.
Skeet - Nossa e isso é ótimo, maravilhoso - digo animado.
Mäd- Não se anima muito - ela diz se afastando - Tenho que ir agora assinar os papéis porque não vou ter tempo depois .... - ela diz indo em direção ao estacionamento.
Skeet - Ah eu te levo e ....- a Margaret aparece do nada.
Margaret - Mas não vai mesmo !! Você tem muitas coisas pra gravar e só falta você lá dentro - ela diz indo pra dentro de novo.
Skeet - Não gosto dela - digo baixinho só pra Mäd escutar e ela da uma risadinha
Mäd- Eu preciso ir, a Marisol disse que o Roberto quer dar um recado quando estiverem todos aqui então é melhor eu correr - digo saindo mas ele puxa o meu braço.
Skeet - Não antes disso - dou um beijo demorado e maravilhoso nela.
Mäd- Seu louco - digo rindo e andando e sinto ele me observando.
Mäd - Para de olhar pra minha bunda ! - falo rindo e colocando a mão sobre o meu traseiro enquanto ele ria como um doido.
Entro lá pra dentro e já na entrada a Lili me para.
Lili - Ah Skeet aqui tá com batom - ela tava apontando pra minha boca e eu arregalo os olhos.
Skeet - Lili - puxo ela para um canto - Pelo amor de Deus você viu... - ela me interrompe.
Lili - Fica tranquilo Skeet, eu vi tudinho, eu não vou contar pra ninguém, mas se vocês estão mantendo tudo isso no sigilo sugiro que não se beijem na frente do local de trabalho de vocês...
Skeet - A gente sabe Lili foi só.... um deslize.. Não vai acontecer de novo
Lili - Tudo bem, vocês que decidem né, aliás eu shippo pra caramba vocês dois, sempre shippei, mas alguém sabe além de mim ??
Skeet - Ah obrigado kkk só a Marisol e o Mark
Lili - Entendi... to desconfiada do Mark e da Marisol também...
Skeet - Ah isso daí voce tem que ver com eles kkk - falo me afastando, eu não ia dizer nada depois sobra pra mim kkk
Eu fui gravar algumas cenas ....
Estava terminando de organizar algumas coisas no estúdio e de repente alguém me dá um susto, era a Mädchen.
Skeet - Meu Deus - falo meio fora de mim por conta do susto.
Mäd - Kkkkkkk eaiii - ela diz toda animada
Skeet - Você não mentiu quando disse que acordou de bom humor kkkkk
Mäd- Pois é kkk eu to feliz sem motivo kkkk
Skeet - Estar ao meu lado já é um grande motivo de felicidade
Mäd- Aí Meu Deus cada coisa lkkkk
Skeet - Hahaha mas iai deu tudo certo lá pra assinar ?
Mäd- Deu sim só tirando a parte que o atendente deu encima de mim ... - falo rindo
Skeet - E o que você fez ? - digo curioso e meio receoso
Mäd- Obviamente eu dei mole né Skeet - digo provocando ele.
Skeet - Mädchen ... - digo com uma voz fofa
Mäd- Ele era gato não tinha como ... - digo zuando e Roberto chega
Roberto - Ah estava procurando vocês dois, quero dar uma palavrinha com o elenco rapidinho ... - ele se retira
Skeet - Vai me explicar isso direito depois ..- digo indo em direção a onde o pessoal estava enquanto ela vinha atrás de mim segurando a risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Couples
FanfictionHistórias sobre duas melhores amigas que conhecem dois rapazes no local de trabalho delas e entre festas e jantares eles acabam se aproximando ainda mais.... O que será que tudo isso vai virar?