~ Skeet ~
Estava eu, Mäd e a Cami conversando no estúdio de gravações. Eu levei a Mädchen de carro até o set de Riverdale (que estava finalizando) e aproveitei e desci do carro pra deixar o convite de casamento pro pessoal de lá e matar a saudade deles.Cami - VOCÊS NÃO PODEM TÁ FALANDO SÉRIO!!! - ela diz gritando eufórica e super chocada quando pega o convite e vê do que de tratava.
Mädchen- Nós imaginamos que você iria ficar muito mais feliz que nós kkkkk
Cami - Tão brincando? É INACREDITÁVEL VOCÊS VÃO SE CASAR NA ONDE EU NASCI! Isso é tipo tudo!!!
Skeet- Homenagem à você! - falo brincando com ela.
Cami - Gente sério tô muito muito feliz por vocês! - ela nos abraça. - Juro, tem que ser O casamento!
Mädchen- Vai ser Cami, pode deixar com a gente! - ela sorri.
Cami - Juro quero mostrar os melhores lugares pra vocês, tenho certeza que vão amar! - ela sorri animada batendo palmas e leves pulinhos.
Skeet - Fechado você vai ser nossa guia. - ela sorri.
Mädchen- Espero que seu português seja bom porque nós não sabemos nadinha! Tentamos até aprender algumas coisas mas nada saiu. - concordo rindo.
Cami - Aii meu português não é tão bom, só sei algumas poucas coisas. Ele é muito certinho sabe, aí fica meio estranho.
Skeet - Bom nesse caso acho que vamos ter que usar o nosso bom e velho inglês. - elas riem.
Mädchen- É verdade... E você vai ser nossa madrinha. - ela falando surpreendo a Cami por alguns segundos deixando ela em estado de choque.
Quando do nada ela solta um grito capaz de quebrar as vidraças e estourando um dos meus tímpanos.
Skeet - Isso era necessário? - digo zuando ela que ri.
Cami - Gente eu quero muito chorar, juro. - ela diz já com os olhos lacrimejando.
Mädchen- Aí calma, não chora. Se não eu choro também. - elas riem.
Cami - Gente sério, eu fiquei muito feliz de verdade.
Skeet - É a gente percebeu. - Mäd me dá um tapa no braço.
Mädchen- Você vai ser uma madrinha linda Cami, tenho certeza.
Cami - Ah Mäd obrigada mesmo, te amo. - elas se abraçam.
Mädchen- Bom, agora eu e o Skeet vamos entregar o restos dos convites e dizer as meninas que elas vão ser madrinhas também. - damos um abraço de despedida na Cami e saímos pra procurar o resto do pessoal.
Skeet - Eu acho que não tem como ficar mais contente do que ela ficou. - digo fazendo a Mäd rir.
Mädchen- Concordo e olha que nem a Marisol reagiu assim hein!
Skeet - É mas é a mini versão mais barulhenta dela isso sim! - digo me referindo a Cami e o quanto elas eram parecidas, tanto em aparência como de personalidade também.
Demos os convites para a Madelaine e Vanessa, Cole e Lili, Casey, Natt, KJ, Luke e o Roberto que estranhamente tinha dado folga pra Mädchen, então decidi tirar também.
Mädchen- O que acha de irmos comprar o seu terno? - tínhamos combinado de ir comprar no fim de semana mas como agora estávamos sem fazer nada ela quis ir.
Skeet - O que acha da gente ir pra casa e fazer coisas proibidas pra menores de 18 anos? - digo tentando agarrar ela que tira as minhas mãos rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Couples
FanficHistórias sobre duas melhores amigas que conhecem dois rapazes no local de trabalho delas e entre festas e jantares eles acabam se aproximando ainda mais.... O que será que tudo isso vai virar?